Alan Alves Pereira Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Olá a todos, tenho um macbook white versão 2009, desde 2009 (claro!). De um tempo pra cá, ele vem travando, mas travando mesmo! do nada ele trava... as vezes ligo o computador, não abro programa nenhum e quando vou mexer ele está travado. ele trava completamente, só consigo desliga-lo pelo botão. Alguém sabe me dizer o que é isso? Já fui no disk utility, reparei permissões, limpei tudo com o clean my mac, onyx, mainmenu, etc, etc, etc... Também já passei o hardware test pelo DVD mas nada adiantou. Por favor, se alguém souber de alguma solução, por gentileza me ajudem! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Já formatou e reinstalou tudo do zero? Se já, o HD está morrendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Já formatou e reinstalou tudo do zero? Se já, o HD está morrendo. [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 HD acho difícil, não impossível!! Hds são difíceis de dar problema, ainda mais em Pc tão novo(2009). Restaura do zero sem usar o "Time Machine", vamos ver se não resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Alves Pereira Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 sim, já formatei e reinstalei do zero! o hd está perfeito tb! isso aconteceu um pouco depois que troquei um pente de memória, porém, já fiz diversos testes com a memória e todos deram resultados positivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 (editado) Limpou as memorias?? Pode ser que uma ou as duas estão com mal funcionamento/falhando isso acontece. Se vc tem as antigas dele experimente colocar e testar ou substituir essas que vc tem Vc disse que trocou só um? Então o outro foi para o pau ou vc errou na memória 1066? Editado 23 de setembro de 2011 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Alves Pereira Postado 23 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 Tião, limpei as memórias com borracha... só troquei uma memória, pois comprei 2 e uma delas veio com defeito, então só pude colocar uma mesmo. esta que coloquei (2gb) tem a mesma frequência das que estavam no meu macbook, agora ele está com um pente de 1gb e 1 pente de 2gb (3gb no total) porém, todas com a mesma frequência (800mhz)... e não apresentam nenhum defeito pelos testes que fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 Humm Se uma já veio com defeito, vc comprou do mesmo vendedor?? Bem provável que a outra possa apresentar o mesmo erro. Ela pode estar apresentando um comportamento errático e não dando para identificar normalmente. Bom seria vc antes de procurar uma AT, conseguir um par de mem. e testar nas duas baias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Alves Pereira Postado 24 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Então cara... O problema é que eu comprei no Paraguai, e lá vc sabe "la garantia soy yo".. vou tentar testar uma outra. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Então.. Pelo histórico, acho que te venderam memórias bichadas ou devolvidas com problema. Paraguay é fueda, quando não vem um tijolo na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.