Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook travando completamente


Alan Alves Pereira

Posts Recomendados

Olá a todos, tenho um macbook white versão 2009, desde 2009 (claro!). De um tempo pra cá, ele vem travando, mas travando mesmo! do nada ele trava... as vezes ligo o computador, não abro programa nenhum e quando vou mexer ele está travado. ele trava completamente, só consigo desliga-lo pelo botão. Alguém sabe me dizer o que é isso? Já fui no disk utility, reparei permissões, limpei tudo com o clean my mac, onyx, mainmenu, etc, etc, etc... Também já passei o hardware test pelo DVD mas nada adiantou. Por favor, se alguém souber de alguma solução, por gentileza me ajudem! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Limpou as memorias?? Pode ser que uma ou as duas estão com mal funcionamento/falhando isso acontece. Se vc tem as antigas dele experimente colocar e testar ou substituir essas que vc tem :mellow:

Vc disse que trocou só um? Então o outro foi para o pau ou vc errou na memória 1066?

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, limpei as memórias com borracha... só troquei uma memória, pois comprei 2 e uma delas veio com defeito, então só pude colocar uma mesmo. esta que coloquei (2gb) tem a mesma frequência das que estavam no meu macbook, agora ele está com um pente de 1gb e 1 pente de 2gb (3gb no total) porém, todas com a mesma frequência (800mhz)... e não apresentam nenhum defeito pelos testes que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm :unsure:

Se uma já veio com defeito, vc comprou do mesmo vendedor?? Bem provável que a outra possa apresentar o mesmo erro. Ela pode estar apresentando um comportamento errático e não dando para identificar normalmente. Bom seria vc antes de procurar uma AT, conseguir um par de mem. e testar nas duas baias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...