Andre_Pitico Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) Galera, Tenho um Macbook white - MEADOS DE 2010 - Core 2Duo Nvidea 9400M, e estou interessado em dar um UP na memória RAM. Gostaria de confirmar o que descobri esses dias atrás. Esse macbook suporta 8Gb de RAM. Estou de olho neste modelo. O que vcs acham ? 4GB DDR3 1066MHz SODIMM Kingston para Apple [KTA-MB1066/4G] Eu to afim de colocar dois pentes desse. Porém, gostaria de confirmar issa informação. No link abaixo, a apple diz que o limite eh 4Gb. http://support.apple.com/kb/HT1651?viewlocale=pt_BR Será .. Será ... ??? Abraço Galera. .... Conto com a experiência de vcs aí !! Vlw Editado 22 de setembro de 2011 por Andre_Pitico Citar
TiãoGavião Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) Bom... Eu tinha um MacWhite e coloquei 4Gb, com o Lion fica muito pouco. Já li um monte de gente que colocou, suportar e reconhecer ele suporta e reconhece. O que alegam os entendidos é que forçaria o sistema, coisa que não acredito, mas, com a palavra alguém que esteja usando e testou PS: No ML vc encontra elas bemm mais barato, essa tá muito cara!! Editado 22 de setembro de 2011 por TiãoGavião Citar
v7nn7 Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Os 8GB são suportados pelo Core 2 Duo sim. Tenho um igualzinho o seu e é até recomendado para o Lion pelo menos 4GB. Mas não espere uma super velocidade viu! Citar
TiãoGavião Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Isso me faz pensar!! Se o White a Apple diz que só suporta 4Gb e na realidade suporta 8Gb Seguindo a mesma linha de raciocínio: meu I5, ela diz que suporta 8Gb (já coloquei) entãooo suportaria 16Gb, dois pentes de 8Gb ?? Citar
mudjamiel Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Eu uso 5GB aquí no meu funciona de boa, mas, tem nego aqui no forum usando 8GB Citar
Maicon Radeschi Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Isso me faz pensar!! Se o White a Apple diz que só suporta 4Gb e na realidade suporta 8Gb Seguindo a mesma linha de raciocínio: meu I5, ela diz que suporta 8Gb (já coloquei) entãooo suportaria 16Gb, dois pentes de 8Gb ?? Sim, suporta, inclusive tem kits de 16gb(bem carinhos) sendo vendidos em alguns sites por aí... Macbook PRO suporta 2, 4, 8, 12, 16gb abraços Citar
Andre_Pitico Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Bom... Eu tinha um MacWhite e coloquei 4Gb, com o Lion fica muito pouco. Já li um monte de gente que colocou, suportar e reconhecer ele suporta e reconhece. O que alegam os entendidos é que forçaria o sistema, coisa que não acredito, mas, com a palavra alguém que esteja usando e testou PS: No ML vc encontra elas bemm mais barato, essa tá muito cara!! O que é ML ??? Vlw ... Se aliar esse 8 Gb de RAM à uma SSD ... Compensa ?? Ou seria melhor vender essa macbook e adquirir por exemplo um AIr .... com 4Gb de ram ... 128 Gb SSD .. I5 . ?? Qual eh mais negocio ?? Upgrade ou novo ?? Abracos Citar
Andre_Pitico Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Ops .. caiu a ficha ... ML = Mercado Livre .. =P Citar
TiãoGavião Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) Hehehe!! ML é barbada Upgrade!!! White foi descontinuado, vai perder muito valor de mercado, bom vc vender agora e ainda pegar uma boa $$$. Eu tinha(tenho) um White, esta a venda!! Peguei o PRO I5. Editado 22 de setembro de 2011 por TiãoGavião Citar
Andre_Pitico Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Vo fazer uns anuncios. Ver se consigo agitar alguem pra comprar. Boa dica !! Vlw Citar
TiãoGavião Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Postado 23 de setembro de 2011 (editado) Sim, suporta, inclusive tem kits de 16gb(bem carinhos) sendo vendidos em alguns sites por aí... Macbook PRO suporta 2, 4, 8, 12, 16gb Obrigado Maicon Bom saber!! Vai para a lista de Ups futuros :P Editado 23 de setembro de 2011 por TiãoGavião Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.