Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Durante a Atualização


Riick

Posts Recomendados

AEEEE GALERA

Vou ter um Macbook Pro novinho.

Liguei para a Apple e falei com o atendente, ele mandou fazer algumas coisas pra ver se ele dava sinal de vida mais nada funcionou.

Ele falou que se não fazia 2 semanas de uso, eu teria o direito de efetuar a troca do produto por um novo.

E já que eu só estava com meu Macbook Pro des do dia 13/09 eu me dei bem

Vou estar atualizando o topico, se ouver alguma novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

AEEEE GALERA Vou ter um Macbook Pro novinho. Liguei para a Apple e falei com o atendente, ele mandou fazer algumas coisas pra ver se ele dava sinal de vida mais nada funcionou. Ele falou que se não fazia 2 semanas de uso, eu teria o direito de efetuar a troca do produto por um novo. E já que eu só estava com meu Macbook Pro des do dia 13/09 eu me dei bem Vou estar atualizando o topico, se ouver alguma novidade

Legal!

=

Tenho tido um problema parecido no meu iMac. Instalei o Lion dias atrás e ontem e hoje, ao ligar a máquina pela manhã (desligo durante a noite), vejo uma tela parecida com essa. O boot tem levado uns 5min, algo parece ser instalado. O sistema entra, e não conecta na internet. Reinicio a máquina e tudo volta ao normal... Bem estranho

Editado por Ziguratt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan..

Qualquer produto de qualquer fabricante pode apresentar problemas. Diferença dos produtos da Apple é que vc tem garantia e é bem atendido em qualquer parte do planeta que tenha uma Rentail, vc nem precisa da nota fiscal do produto.

Nunca, disse nunca, tinha recebido um tratamento tão imediato e cortes por parte de nenhuma AT que já tive o desprazer de ir.

Compre um Mac, vc vai ver a diferença de software e hardware, depois vc volta e me fale se não é tudo isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estou tendo "sorte" com os produtos da Apple...

Primeiro foi o iPhone 4 que comprei, quando eu ligava ou uma pessoa ligava pra min eu não conseguia escuta-la, só se eu usasse o "Alto Falante", esperei varias semanas para que a VIVO me desse outro aparelho.

E tem uma historia engraçada sobre isso, a VIVO tinha vários iPhones no estoque e teve a cara de pal de dizer que não podia trocar meu aparelho, eu tinha que esperar chegar um IPHONE ESPECIFICO para troca. Tem até graça né ?!

Segundo foi esse problema com meu Macbook Pro comprado recentemente. :(

Editado por Riick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai ter um novinho :P

Sei que a gente fica ansioso de ter a máquina na mão, mas veja o lado bom da coisa, vc tem garantias pelo fabricante. Por isso sempre faço Apple Care dos meus equipamentos Apple, pena não ter para o iPhone no Brasil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas com a atualização do Firmware do Snow Leopard no meu MBP 15" 2011 também. Deu uma confusão no SO e agora eu não consigo reinstalá-lo. Pra completar moro em Manaus, trabalho com o Mac e não posso enviá-lo pra assistência técnica agora.

Agora, não entendo porque a atualização do Firmware fornecido pela própria Apple, específico pras configurações dos computadores dela, tem esse poder de "melar" o computador.

Não entendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problemas com a atualização do Firmware do Snow Leopard no meu MBP 15" 2011 também. Deu uma confusão no SO e agora eu não consigo reinstalá-lo. Pra completar moro em Manaus, trabalho com o Mac e não posso enviá-lo pra assistência técnica agora.

Agora, não entendo porque a atualização do Firmware fornecido pela própria Apple, específico pras configurações dos computadores dela, tem esse poder de "melar" o computador.

Não entendo...

Atualizações de firmware são um processo de alto risco.

O segredo sempre fica na verificação de integridade, a versão correta para seu hardware e no suprimento estável/contínuo de energia.

São as únicas coisas que podem dar errado numa atualização de firmware, ou ele se corrompeu(e se há alguma verificação de integridade então deve haver também um problema de hardware)... ou instala uma versão errada(o que eu acho improvável - mas se é um problema sistêmico é a maior possibilidade)... ou houve algum corte de energia durante a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Após quase 1 MÊS sem usufruir de um produto que custou R$3.299, ainda estou na espera da chegada de um novo.

Já me arrependi de ter comprado um produto Apple, sinceramente.

22/09 - O produto apresentou o problema

23/09 - Falei com o atendente, fiz todo o procedimento que ele me pediu e o Macbook não deu sinal de vida.

24/09 - Liguei novamente para a Apple exigindo a troca (Quando liguei para a Apple dia 23/09 e o atendente perguntou se já havia 2 semanas de uso, porque se não, teria o direito a troca. Mas eu contei os dias a partir do dia que eu fiz a compra do produto e não do dia que recebi).

30/09 - Só dia 30/09, EU REPITO, SÓ DIA 30/09 a Rapidão Cometa veio buscar, depois de quase 1 SEMANA :angry:

11/10 - Ainda estou na espera.

Só digo uma coisa: Morar no fim do mundo é FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou, depois de quase 1 mês de espera :D

img0644gp.jpg

Me tirem uma dúvida:

Vocês sabem me informar como faz pra conseguir o download gratuito do Lion ?

Quando eu enviei as informações do meu Falecido Macbook Pro, depois de ums dias eles madaram um e-mail dizendo que ele não fazia parte do progama de atualização gratuita do Lion, alguma coisa assim.

Não entendi o porque disso, de acordo com o site da Apple os produtos que forem comprados a parti de junho tem o direito da atualização. Eu coloquei tudo certinho na menssagem: Endereço, Nome, Número de Série do Produto, Nota Fiscal Eletronica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o meu de 15.... Comprei na Fastshop, e registrei na Apple ( registrou? ). Após o registro, e confirmação da data de compra/garantia ( mandei por PDF a imagem da NF, em inglês, explicando que comprei no Brasil, a data e que gostaria de atualizar a garantia, e foi alterado ).

Após a confirmação/registro do MBP, eu pedi a minha atualização do Lion ( enviando a NF, informando data de compra, etc etc. ) e dois dias depois estava com o voucher no meu correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o meu de 15.... Comprei na Fastshop, e registrei na Apple ( registrou? ). Após o registro, e confirmação da data de compra/garantia ( mandei por PDF a imagem da NF, em inglês, explicando que comprei no Brasil, a data e que gostaria de atualizar a garantia, e foi alterado ).

Após a confirmação/registro do MBP, eu pedi a minha atualização do Lion ( enviando a NF, informando data de compra, etc etc. ) e dois dias depois estava com o voucher no meu correio.

Juro que não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou, depois de quase 1 mês de espera :D

img0644gp.jpg

Me tirem uma dúvida:

Vocês sabem me informar como faz pra conseguir o download gratuito do Lion ?

Quando eu enviei as informações do meu Falecido Macbook Pro, depois de ums dias eles madaram um e-mail dizendo que ele não fazia parte do progama de atualização gratuita do Lion, alguma coisa assim.

Não entendi o porque disso, de acordo com o site da Apple os produtos que forem comprados a parti de junho tem o direito da atualização. Eu coloquei tudo certinho na menssagem: Endereço, Nome, Número de Série do Produto, Nota Fiscal Eletronica...

O Lion não veio nele?

Segundo esse site: http://www.apple.com/macosx/uptodate/

Se não veio com o Lion, vá aqui:

http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/AppleStore?partNumber=MD202Z/A

Ou aqui, se der problema:

https://uptodate.app...ptodate/macosx/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendi

Não adianta "solicitar" o update se você não registrar o Macbook na Apple com o seu Apple ID. Após o "registro", confirme a data de garantia.

Registre ele:

https://register.apple.com/cgi-bin/WebObjects/GlobaliReg.woa

Verificar a data de "validade":

https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Depois destes, solicite o upgrade do Lion ( se precisar )......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...