Riick Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Estava no meu Macbook Pro 13' comprado recentemente, e do nada aparece uma janela procurando atualizações, e informou que tinha uma atualização disponivel, então atualizei. Após ele ter desligado altomaticamente ele reiniciou e apareceu aquela tela da Maça e uma barra carregando, até aqui tudo bem, depois de ter carregado ele dava aproximadamente ums 9 bips e depois desligava e quando ligava novamente o mesmo processo acontecia. Aconteceu isso várias vezes e eu, cansado de esperar, apertei ou segurei o bortão power (não me lembro ao certo) e ele desligou. E agora quando liguei novamente, acontece novamente os 9 bips, depois de algums segundos aparece a tela da Maçã com a barra de carregamento, só que depois de algums segundos aparece uma tela preta e ocorre o mesmo precesso, sem parar. Comprei ele no site, esperei pra carramba pra chegar e acontece isso comigo, só espero que não precise enviar para a Apple... Alguem tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deusdará Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) Opa, Riick! É cara acho que pode ser algum conflito de Firmware Placa Lógica (qual atualização? você sabe?). Acho que deverias procurar uma assistência, mas antes dá uma ligada no 0800 da Apple e relata o seu caso e veja o que o atendente lhe fala. Boa sorte aí! Editado 22 de setembro de 2011 por Deusdará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Não sei te informar, eu tava mechendo nele e do nada apareceu uma janelinha dizendo que estava procurando atualizações, ai quando terminou disse que tinha encontrado uma atualização e perguntou se eu queria atualizar naquele momento. Vou filmar o problema que está acontecendo e quando der posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Filma e posta aquí. Parece que seu firmware deu pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Provavelmente aconteceu um corrompimento de dados no seu update de Firmware. Por algum motivo ele passou na verificação de integridade... logo depois se corrompeu, e reiniciou no modo de atualização de firmware. Aí quando ele vai sobrescrever o firmware, ele não passa na última verificação de integridade... e repete o processo. O jeito é tentar fazer sair desse modo de atualização de firmware(e torcer que ele não tenha sobrescrito seu firmware antigo). Quem sabe resetar a PRAM... vou dar uma pesquisada. Se não houver meio de sair desse modo, só a assistência poderá substituir o firmware pra ti manualmente e fazer voltar ao normal. === Descreva todos os beeps... lembrando que há os curtos, e os compridos... tipo... 9 beeps ao total... sendo 3 curtos, 3 longos e depois 3 curtos de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) Estou mandando um vídeo pro YouTube, quando tiver pronto posto aqui. Editado 22 de setembro de 2011 por Riick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4ddaUmEIDK4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deusdará Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) Cara, Liga no 0800 da Apple e relata isso, nao entendo muito de códigos de bips, la eles te passam algum procedimento a ser feito. Editado 22 de setembro de 2011 por Deusdará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Laskou... Firmware!! Só na Apple ou alguma Rentail Store, eles tem técnicos nas lojas vc faz na hora ou no máximo algumas horas. Vc é de onde? Nas Capitais tem várias em shopping. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZ Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) Xiiiiiiiiiiiiiii não vou te falar nada meu, mas BEM-VINDO ao fantástico mundo infalível da Apple!!! Se você não mora em uma cidade que tem uma excelente AT, prepare-se para o pesadelo! Comprou um MacBook achando que iria livrar-se dos pepinos? Pois é amigo, eu também. Dá uma lida no meu tópico. O problema no meu note aconteceu exatamente após a maldita atualização! Boa sorte, oremos! Editado 22 de setembro de 2011 por FabioZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 (editado) "3 beeps is for a defective memory (or improper placement of the memory), and the 9 beeps is a defective logic board " O seu Mac está fazendo 3 beeps curtos, 3 beeps longos e 3 beeps curtos, ou seja, 9 beeps. Leva logo na AT! Editado 22 de setembro de 2011 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Eu moro em João Pessoa - PB Acho muito dificil ter AT aqui, tem algum site que eu possa ver quais locais que tem ? Se não tiver eu tou fudido, porque vai demorar MUITO pra resolver isso se for com a Apple. Alguem poderia me explicar direito esse problema ? Eu não entendo quase nada de configurações... É muita falta de sacanagem, gastei R$3299, esperei quase 2 semanas pra chegar aqui e depois de 10 dias de uso essa p**** da problema, já tou imaginando o tempo que vou ter que esperar pra te-lo de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 22 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Se eu mandar pra Apple eu posso pedir um novo, ou eles só vão trocar a peça ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Mandei uma msg para tentar te ajudar! :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basilio Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2011 Pow, já passei por algo semelhante, só que mais simples pois o HD que deu pau. como tinha menos de 07 dias que tinha sido entregue ( comprei no extra.com), eu liguei pro sac, e agendaram a troca! recolheram o meu primeiro e apos 4 dias me enviaram outro! mais tu diz que que já tem mais de 10 dias! joga um caô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riick Postado 23 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 Alguem pode responder meus 2 ultimos posts, porfavor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 1 - O site da Apple tem a lista de autorizadas. 2 - Eles irão consertar, provavelmente não precisa trocar a peça(basta dar um flash com um novo firmware). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 (editado) Xiiiiiiiiiiiiiii não vou te falar nada meu, mas BEM-VINDO ao fantástico mundo infalível da Apple!!! Se você não mora em uma cidade que tem uma excelente AT, prepare-se para o pesadelo! Comprou um MacBook achando que iria livrar-se dos pepinos? Pois é amigo, eu também. Dá uma lida no meu tópico. O problema no meu note aconteceu exatamente após a maldita atualização! Boa sorte, oremos! Kra vc tem sérios problemas.. Alguem pode responder meus 2 ultimos posts, porfavor ? Não esquenta Riick isso é coisa pouca, só deu azar. Rapidinho vc tem ele funcionando 100%. Aqui vc encontra todas as ATs Apple: http://www.apple.com/br/buy/locator/index.php Editado 23 de setembro de 2011 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZ Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 Kra vc tem sérios problemas.. Não esquenta Riick isso é coisa pouca, só deu azar. Rapidinho vc tem ele funcionando 100%. Aqui vc encontra todas as ATs Apple: http://www.apple.com...cator/index.php Cara, tu é um Applemaníaco extremista ultra-ortodoxo que não aceita opiniões/idéias/posicionamentos contrários aos seus. Não vem dar uma de Psiquiatra free velho. Com esse teu avatar aí vai se esperar o que? Te liga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2011 (editado) Olha, eu até aceito opiniões/idéias/posicionamentos contrários!!! Falando; Apple é ótima, Apple é tudo de bom, Apple é magnifica, vc veja como sou aberto a opiniões PS: Gostou do avatar?? Na realidade(não gostaria de falar isso) aqui entre nós, fique em segredo, ok!!! Sou o Jobs disfarçado nos fóruns Brasileiros... Editado 23 de setembro de 2011 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.