Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acelerometro parou de funcionar...


Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho um ipod touch 3 e hoje eu vi que ele parou de funcionar o acelerometro do nada...

nao derrubei ele, nao molhei, nao aconteceu nada de anormal nele e simplesmente parou de funcionar, de primeira achei que fosse algum problema de software então restaurei ele (4.3.5) mas mesmo assim não voltou, como comprei ele no final de 2009 não tenho mais garantia, oq poderia ser, alguem ai tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal consegui resolver, obrigado! =D

desculpe o incomodo mas fiquei aqui pesquisando ate conseguir, se alguem tiver problema semelhante me contate ;)

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, vou explicar o que aconteceu, derrepente meu ipod touch parou de funcionar o acelerometro, então fiz a restauração nele e não voltou, mechi mechi e nao achei nada, restaurei novamente e voltou a funcionar, so que depois de um tempo parou de funcionar novamente e ja restaurei varias e varias vezes e não voltou ao normal, qndo tento restaurar para outra versão diferente da atual, da o seguinte erro: this device isn't eligible for the requested build, agora preciso de um help porque tenho certeza que meu acelerometro esta funcionando, pois fiz o jailbreak e instalei um programa que permite colocar qualquer tela em landscape, e qndo dou um restart no ipod a tela esta em landscape, e volta ao normal exatamente qndo eu viro na posição vertical, so que não volta mais para a posição horizontal.

alguem ja passou pela mesma situação?

agradeço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...