Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_238078 Não estou conseguindo acentuar no Safari! no Firefox e outros aplicativos está ok! Já reinstalei, fui em preferências, mas nada. Alguma dica? Abraços Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos Autor comment_238079 Não estou conseguindo acentuar no Safari! no Firefox e outros aplicativos está ok! Já reinstalei, fui em preferências, mas nada. Alguma dica? Abraços Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_238080 Tentou redefinir ele? Safari > Redefinir Safari. Segui uma dica aqui (acho que do Guedes) e resolveu no meu. Tenta aí! Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_238104 Nao adianta resetar ou redefinir o Safari 5.1 eh bug mesmo, tanto que nao consegui acentuar esta frase. O unico procedimento que volta a funcionar eh fechar e abrir o Safari e continuar o trabalho de de onde parou... So nos resta esperar a proxima versao. Pronto fechei e abri o Safari e voltei para esta página (via histórico) e agora a acentuação funciona: çáòãü etc. Editado 21 de setembro de 201114 anos por Willy Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_238106 Aqui também está assim... mas não é sempre... Achei que era bug do Lion... então o problema é no Safari mesmo? Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_238112 Sim, acontece no Safari 5.1 rodando no Snow Leopard também. Não é sempre. Acredito que ao passar por um site qq. que muda alguma tag relacionada com a linguagem acontece o problema. Um amigo meu já mudou para Chrome em função deste problema que irrita bastante !!! Denunciar
Postado 22 de setembro de 201114 anos comment_238214 Aqui tudo está tranquilo com o 5.1, vejam: á, â, ã, à, é, ê, í, ó, ô, õ e ú. Sistema totalmente atualizado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.