Postado 20 de setembro de 201114 anos comment_237883 Boa tarde amigos do fórum, Surgiu uma dúvida e não sei se é possível fazer, mas tem como eu voltar o meu Mac a apresentação inicial de fábrica? Como se eu o estivesse iniciando pela primeira vez? Desde já obrigado, Waldir Luz. Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_238047 Voltar não sei mas já vi aqui no forum como encontrar o vídeo de abertura mas pastas do sistema. Infelizmente eu não lembro como faz mas se você der uma pesquisada aqui no forum talvez ache! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.