Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Apps para Iphone e Ipad


Posts Recomendados

Só para constar, segue abaixo minha lista dos melhores aplicativos para iPhone:

Melhor Browser: Dolphin

Lembrete de Aniversários e Casamentos: Occasions

Guardar Senhas: Keeper (mas só pq a minha versao antiga não expira, comprar agora é caro... show o sync via internet).

Melhor jogo: Temple Run (Gráficos, Jogabilidade, Diversão e Vício) (Tem jogos com gráficos excelentes,

como Asphalt 6 etc... mas o temple run engloba tudo).

Melhor Navegador para o Brasil: Sygic Brasil

Melhor Navegador para os USA: Tom Tom USA

Melhor Player de Vídeo Offline: Buzz Player (Baixo filmes e seriados via internet avi + legendas srt para ver no iPad

e algumas raras vezes no iphone. Para ver offline no Buzz player, basta estar com o seu ipad ou iphone conectado

no computador e com o itunes aberto da aba de aplicativos do ipad/iphone... na parte de baixo, aonde estão os

aplicativos que gravam arquivos e leem arquivos, vai aparecer o buzz player. Basta selecionar os arquivos do seu

computador, copiar, e depois colar neste aplicativo... em 5 ou 10 segundos, seu arquivo está disponível, pois ele só

copia, não altera nada do arquivo, o buzz player efetivamente lê o avi com legenda no seu ipad/iphone. Sempre que

vou viajar, gravo vários filmes e seriados para meu ipad, e assisto eles com o Buzz Player, show de bola. Dica quente:

Se for usá-lo, e resolver pausar o filme, geralmente ocorre um out sync da fala com o áudio, basta clicar no botão done,

na tela de cima e clicar no filme de novo... Ele inicia de onde parou imediatamente, e com audio/video sincronizado. Também

é possível assistir filmes via rede wi-fi (sem copiar para o seu ipad) videos que estejam no seu computador. Mas para

isso, acho que o melhor é o debaixo:

Melhor Player de Vídeo via Wi-Fi: Air Video (Só uso ele para ver videos via wi-fi)... também tem a opção de assistir via

internet (tipo 3g e tal), mas fica muito ruim...

Melhor Base para consultar Sinopse de Filmes e Trailers: IMDb

Melhores Games Nostalgia: Pole Position, Air Fox (River Raid) e Enduro, o do Atari só com o acessório do console.

Outros Jogos Interessantes: Train Conduct, Tiny Wings, Angry Birds, Cut the Rope, Fruit Ninja, NinJump, Falling Balls, Forca Brasil e Infinity Blade.

Melhor Pinball: Pinball HD

Melhor Alarme / Relógio de cabeceira: Alarm Clock

Melhor Lanterna: LED Light

Melhor Scanner: JotNot Pro

Melhor Programa para testar velocidade Internet no celular: Speed Test (testa wi-fi e 3 g. E guarda os resultados)

Outros programas que uso muito que dispensam comentários: Skype, Facebook, WhatsApp e Wheather+.

Programas que uso + ou - : Dropbox, Pages, Numbers, Keynote e Camera+.

Alguém tem alguma dica extra para um programa para iPhone e/ou iPad imperdível

que eu deveria estar usando também ?

Abraços,

Rodrigo Masset

Rio de Janeiro - Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

  • 3 meses depois...

Estou procurando um gerenciado de tarefas "To Do" legal para iPhone.

Qual o melhor ?

Dê preferência um que dê para sincronizar com Mac e um que mostre as tarefas na central de notificação.

Eu tenho o Things para Mac (ganhei um código), mas ele é um absurdo de caro para Mac, nunca que ele vale 49,90 no máximo e a versão para iOs é custa também 9,99 o que acho muito caro.

O que me incomoda é que não consigo ver os lembretes na central de notificação, eu queria que eles ficassem aparecendo até eu concluir eles.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...