TiagoFaustino Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 (editado) Pelo que busquei na Internet e até aqui no fórum, vi pessoas que já haviam relatado dificuldades para se conectar em algumas contas pelo Adium. As redes mais problemáticas pelo que vi foram o Facebook e o MSN (mais acessadas, obviamente). Então, o Facebook eu até resolvi, criando uma conta pelo Jabber, ao invés de ser uma do tipo Facebook. Agora o MSN, são raras às vezes que conecto de primeira. Fica um tempão negociando, enviando cookies, etc, etc. O engraçado é que pelo Trillian, por exemplo eu consigo acessar. Vocês também já passaram por isso? Snow Leopard 10.6.8 Adium 1.4.2 Editado 19 de setembro de 2011 por TiagoFaustino Citar
JoseNeto.me Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Nunca passei por isso. Atualiza o Adium, que já está disponível uma versão mais recente. http://adium.im/blog/2011/09/adium-1-4-3/ Citar
Fernando Galvão Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 aqui ele até conecta rápido..mas fica desconectando o dia todo voltando sozinho a conectar...estou com a versão mais atualizada. Voltei para o Trillian. Citar
SouzaBH Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Nao tenho problemas com o Adium!!! Uma vez que eu precisei configurar o Jabber para funfar o Face, mas um tempo depois ele ficava pedindo senha e nao conectava, resolvi tentar direto pela conta do Face e agora ta mil maravilhas. Uso Lion e Adium 1.4.3 Cada dia que passa eu acho que não existe aplicativos compativeis ou não, existe é sorte/azar de usuario....rs Citar
Marcelo Picarelli Postado 11 de outubro de 2011 Denunciar Postado 11 de outubro de 2011 Galera meu msn começou a travar e instalei o adium! Estou com dificuldades para acessar o chat do facebook. Alguem pode me ajudar? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.