Inicialização do Plex
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por lucasromeiro
Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:
Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!
Sempre que ele desliga, so liga assim!
Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.
Ele desliga sozinho às vezes do nada.
Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.
Já tentei de tudo que achei.
Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...
Modelo: Macbook Air A1932
Olhem o vídeo que gravei: Video
Alguém pode me ajudar?
-
Por Firmo
Boa Noite pessoal,
mesmo desabilitando o cadeado para habilitar as funções "Usuários e Grupos" não consigo habilitar a opção "Início de sessão Automático".
att,
Pedro Firmino
-
Por Deidvan Araujo
Macbook Air SO Catalina mod A1466 HD Ssd 500Gb
Ao inicializar o Mac, nas vezes que isso ocorre, ao iniciar o navegador ou um programa no caso o Mainstage (áudio) ele trava de ficar com a engrenagem rodando até apagar.
Algumas vezes ele liga e na inicialização ele mostra aquela pasta com um símbolo de interrogação
Tentei formatar usando pendrive porém não reconhece o HD
Quando inicializa ao abrir as preferências do sistema ele aparece o HD
Suspeito que seja o HD ssd com problema mas isso nunca me ocorreu em nenhum Mac
-
Por mrener
Olá pessoal,
Tenho usado o Plex para home streaming de minha minha biblioteca e gosto muito, uso NAS Synology e roda tudo em todos meus devices perfeitamente.
Agora gostaria de usar a função TV ao Vivo + DVR. Quando busco as informações no site do Plex, temos as possiblidades de OTA e também através de modens/decoders de TV por assinatura.
Na página do Plex onde pede selecionar sua localização via CEP, aparece disponível a operadora Oi Fibra, que no caso, é a que eu utilizo na minha residência.
Só que quando estou dentro do Plex e indico o meu IP mostra uma mensagem de erro (Houve um problema ao adicionar o dispositivo: https://xxxxxxxxxxxx)
Gostaria de saber se algum de vcs já conseguiu configurar o TV ao Vivo do Plex usando uma operadora e sim, poderiam me dar algumas dicas de como configurar a minha ?
Obrigado pessoal.
Abraço
Rener
-
Por BuddMafersa
Imagem do problema
Olá, fiz a instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram.
-
Por Larissa Ferreira
Oi gente
Tenho um MacBook Pro 13" de 2012 que há um tempo atrás não quis mais iniciar. Funcionava normalmente ao pedir a senha e o carregamento até a metade, mas depois disso o carregamento demorava demais (uns 40min) e quando finalmente chegava no final travava. Tentei dar um Command+R pra ver se conseguia fazer algum reparo no Ultilities, mas depois de reparar alguns danos e mesmo assim não conseguir iniciar tentei deletar o sistema pra depois reinstalar um zerado, mas no final mostra uma mensagem de erro. Não sei o que causou o problema, pois ele não vinha aparentando problemas. Aliás, no mesmo dia mais cedo liguei ele e usei normalmente.
Alguém tem ideia de qual pode ser o problema e como posso resolver? De qualquer jeito, independente de conseguir instalar um novo sistema ou não, quero vender pois quero uma máquina mais atual. Vou atualizar o post com fotos e mais informações sobre a máquina, pois não tenho como passar agora. Por quanto eu poderia vender??
Obrigado!
-
Por gabriel.araujo
Tenho um Macbook Pro de 256gb e este já esta ficando com o armazenamento cheio. Estou procurando por soluções mais inteligentes que um simples HD externo e acabei encontrando algumas opções no mercado que fazem justamente o que preciso, porém estou com algumas dúvidas e acho que vocês vão ser capazes de me ajudar. A maioria dos meus arquivos são séries, filmes e músicas, os quais poderia facilmente manter em um HD externo, porém como já disse, o fato de manter todos esses arquivos disponíveis sem precisar conectar ao Mac é o que desejo; e na teoria, é justamente isso o que esses produtos que encontrei fazem.
Vamos lá, os produtos que encontrei já estão no mercado há algum tempo, mas acho que isso não faz deles ultrapassados, visto que não encontrei nenhuma outra opção nesse segmento e nessa faixa de preço (bem elevada, por sinal):
Seagate Personal Cloud: http://www.seagate.com/br/pt/consumer/backup/personal-cloud/ | https://tecnoblog.net/177303/seagate-personal-cloud-nas-review/
D-link Share Center DNS-320L: http://dlink.com.br/produto/storage/dns-320l
WD MyCloud: https://www.wdc.com/pt-br/products/personal-cloud-storage/my-cloud.html | https://tecnoblog.net/172516/wd-my-cloud-review/
O mais barato deles é o D-link Share Center DNS-320L, porém se trata do mais "complexo", já que não é um produto pronto. Pelo que olhei, você precisa procurar na internet por aplicativos para conseguir instalar nele. Porém, também é o que tem a maior flexibilidade, podendo trocar os discos e possuir a possibilidade de "clonar"um disco, ou seja, manteria um disco para uso e o outro seria backup deste primeiro. Já o Seagate Personal Cloud e o WD MyCloud possuem uma bela interface e parece ter um processo de configuração e utilização mais fácil.
Gostaria de manter essa unidade de NAS doméstico para colocar minha biblioteca do iTunes e para isso encontrei o seguinte tutorial que parece não ter erros quanto a essa função: https://community.wd.com/t/moving-itunes-library-to-wd-mycloud-2tb/94862. Minha duvida fica em relação ao Plex, que é um serviço de streaming que me agrada bastante e possui aplicativo para a Apple TV, mas em nenhum lugar encontrei a informação de que o Plex é compatível com o D-link Share Center nem com o WD My Cloud. O Personal Cloud da Seagate traz esse aplicativo nativamente no sistema, em contra partida, o WD My Cloud parece ter um diferencial quanto à sincronização da biblioteca do iTunes, a qual não entendi muito bem e peço a ajuda de vocês para explicarem melhor.
Em relação ao Plex, vi a indicação da alternativa Infuse, mas também não entendi como funciona já que não tem o aplicativo para Mac e provavelmente não deve ter para o NAS. Minha ideia é conseguir assistir meus filmes e séries sem a necessidade de manter o Mac ligado. Além disso, também gostaria de saber quanto aos Gerenciadores de Torrent disponíveis em cada um deles.
Gostaria de saber de vocês se alguém já tem algum desses aparelhos, se gostam e se possível me explicarem quanto aos Aplicativos, ao uso remoto e qual a melhor opção.
-
Por titanium
Pessoal seguinte, no meu MBP uso com dois HDD, no primário está instalado o Mac OS X Sierra, já no secundário o Windows 10 (Motivos de Trabalho).
Ocorre que hoje fiz um upgrade para um SSD, no lugar do primário (OS X), Fiz a instalação tudo ok. Ficou excelente!
Acontece que agora ao reiniciar pressionando o [OPTION] para selecionar qual disco dar o boot, não vejo mais a outra unidade (Windows 10),
Pensei que não havia vinculação entre as duas unidades de disco. Mas claramente tem.
Assim alguém sabe como faço agora, para dar boot no drive que está instalado o Windows10?
[]'s
-
Por charle_helson
Meu iMac 2011 nao iniciliza. Instalei o bitDefender e realizei uma varredura completa; apos finalizar o processo o bitDefender exigiu q reinicializasse o computador eliminar o malware encontrado. Ao tentar reiniciar, uma mensagem do sistema disse que o mega backup (nao sei de onde veio este software) nao estava permitindo a reinicialização nem o desligamento do computador; tentei encerrar o mega backup inutilmente. Minha solução foi desligar o iMac no botao liga/desliga pressionando o por um tempo. ao religa lo, o icone da maça aparece e o contador chega somente ate a metade, quando a tela escurece e retorna na mesma posição; deixei uma manha inteira o computador inicializando e nao passa disso. Ja retirei os fios e reiniciei; ja reiniciei a NVRAM; tentei entrar no modo segurança mas nao consegui. Alguem tem mais alguma ideia antes de levar na assistencia?
-
Por GregM
Boa tarde colegas!
Possuo um iMac 2008 24 polegadas com 4g de Ram.
Esta manhã ele resolveu não inicializar (ontem até a noite funcionou normalmente até ser desligado).
Quando ligo ouço o barulho do drive de DVD e HD girando, porém ele não faz o barulho de inicialização, a tela também não da nenhum sinal de vida, assim como o teclado que não acende a luz Caps Lock, e fica nesse estado, tela apagada e não responde a nenhum comando de teclado durante a inicialização.
Já desconectei tudo dele, tirei da tomada e religuei e tirei os pentes de Ram e recoloquei.
Alguém já teve esse problema ou viu algo parecido?
Obrigado.
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.517
-
Total de Posts433.193
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.