Michel Nepomuceno Postado 18 de setembro de 2011 Denunciar Postado 18 de setembro de 2011 Oi ! Quero trocar o meu HD !!! Me falaram que o HD da Western Digital Scorpio Blue eh muito bom !! Eu achei esse aqui no Kabum !! Da pra colocar esse no meu MAC ?? Mesmo sendo SATA 3.5 ?? http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:08:553:19893&tag= Como eu faco pra recolocar o sistema operacional ?? Citar
Willy Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Esse HD é de 3.5 polegadas usado em Desktops e por isso no rola no seu MacBook que precisa de HDs de 2.5 polegadas. Tenta achar o Seagate ST95005620AS Momentus XT de 500GB que tem a melhor relação custo/benefício. No Kabum está indisponível assim como em vários fornecedores. Citar
Michel Nepomuceno Postado 19 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Nossa ! Valeu ! Quase que eu compro e entro pelo cano ! Mas depois que eu faco a troca, como eu faco pra recolocar o sitema operacional ? Citar
JoseNeto.me Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Nossa ! Valeu ! Quase que eu compro e entro pelo cano ! Mas depois que eu faco a troca, como eu faco pra recolocar o sitema operacional ? Usa o Cd de instalação, que veio com o Mac. Ou algum outro Cd, que contenha a instalação do OS X. PS.: Cd's que vinheram com outro Mac, não funcionam. Citar
WasoBH Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Galera, eu consigo efetuar a troca do meu HD por um SSD?? É recomendavel eu levar pra trocar, ou eu mesmo consigo fazer o servico? Citar
Deusdará Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 (editado) Galera, eu consigo efetuar a troca do meu HD por um SSD?? É recomendavel eu levar pra trocar, ou eu mesmo consigo fazer o servico? Dá uma olhada aí, se você achar que é tranquilo, faça você mesmo! Editado 19 de setembro de 2011 por Deusdará Citar
Rodrigo Baroni Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 acabei de fazer e é tranquilo! só tenha as ferramentas certas a mão. torx, philips e fenda. Citar
WasoBH Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Voces compraram aonde o HD, sera que a receita pega se eu importar do macsales.com, aonde voces compraram? Qual o preco e o tamanho? Muito obrigado, tenho muito interesse em trocar tmb Citar
Gustavot Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 <p> </p><p>Voces compraram aonde o HD, sera que a receita pega se eu importar do macsales.com, aonde voces compraram? Qual o preco e o tamanho?</p> <p> </p> <p>Muito obrigado, tenho muito interesse em trocar tmb</p> <p> </p><p> </p> <p>50% de pegar e 50% de não epgar, muita loteria essa receita.</p> Citar
Leonardo Freire Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Voces compraram aonde o HD, sera que a receita pega se eu importar do macsales.com, aonde voces compraram? Qual o preco e o tamanho? Muito obrigado, tenho muito interesse em trocar tmb cara trazer la de fora é loteria, nao tem media nao tem % nao tem formula, pode pegar ou nao .... voce pode comprar no mercadolivre, em lojas de informatica em sua cidade, pode comprar em sites de informatica brasileiros. Preço e tamanho, isso nao tem resposta cara, pois cada marca é um valor, cada tamanha é um valor, cara TIPO é um valor ..... Citar
Rodrigo Baroni Postado 20 de setembro de 2011 Denunciar Postado 20 de setembro de 2011 eu comprei o meu hd e também o data doubler lá. tenta... Citar
Rafael Gimenes Postado 20 de setembro de 2011 Denunciar Postado 20 de setembro de 2011 o ssd trouxe do Eua, o HD comprei aqui mesmo, o data doubler comprei no e-bay. Citar
WasoBH Postado 20 de setembro de 2011 Denunciar Postado 20 de setembro de 2011 Esse data doubler substitui o drive optico certo? Nao teria outro jeito deu aproveitar o meu HDD que irei trocar nao? Sem substituir o drive optico? Por exemplo, usando um adaptador que ligasse ao mac pelo usb? Citar
Rodrigo Baroni Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Esse data doubler substitui o drive optico certo? Nao teria outro jeito deu aproveitar o meu HDD que irei trocar nao? Sem substituir o drive optico? Por exemplo, usando um adaptador que ligasse ao mac pelo usb? nao sei te dizer cara.. tem uma opcao de pegar o drive otico e deixa-lo como usb. veja la aonde vende o data doubler. ou voce pode comprar um drive otico da propria apple original Citar
Andre_Pitico Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Exsitem adaptadores sim ... tipo um case .. vc coloca seu HD neste case ... e entao usa via USB .. Vo fica devendo um LINK pra vc .... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.