Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar o HD do meu Macbook Pro de 13 !


Michel Nepomuceno

Posts Recomendados

Oi ! Quero trocar o meu HD !!! Me falaram que o HD da Western Digital Scorpio Blue eh muito bom !!

Eu achei esse aqui no Kabum !! Da pra colocar esse no meu MAC ?? Mesmo sendo SATA 3.5 ??

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:08:553:19893&tag=

Como eu faco pra recolocar o sistema operacional ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse HD é de 3.5 polegadas usado em Desktops e por isso no rola no seu MacBook que precisa de HDs de 2.5 polegadas.

Tenta achar o Seagate ST95005620AS Momentus XT de 500GB que tem a melhor relação custo/benefício.

No Kabum está indisponível assim como em vários fornecedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ! Valeu ! Quase que eu compro e entro pelo cano !

Mas depois que eu faco a troca, como eu faco pra recolocar o sitema operacional ?

Usa o Cd de instalação, que veio com o Mac. Ou algum outro Cd, que contenha a instalação do OS X.

PS.: Cd's que vinheram com outro Mac, não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu consigo efetuar a troca do meu HD por um SSD?? É recomendavel eu levar pra trocar, ou eu mesmo consigo fazer o servico?

Dá uma olhada aí, se você achar que é tranquilo, faça você mesmo!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

</p>

<p>Voces compraram aonde o HD, sera que a receita pega se eu importar do macsales.com, aonde voces compraram? Qual o preco e o tamanho?</p>

<p> </p>

<p>Muito obrigado, tenho muito interesse em trocar tmb</p>

<p>

</p>

<p> </p>

<p>50% de pegar e 50% de não epgar, muita loteria essa receita.</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces compraram aonde o HD, sera que a receita pega se eu importar do macsales.com, aonde voces compraram? Qual o preco e o tamanho?

Muito obrigado, tenho muito interesse em trocar tmb

cara trazer la de fora é loteria, nao tem media nao tem % nao tem formula, pode pegar ou nao .... voce pode comprar no mercadolivre, em lojas de informatica em sua cidade, pode comprar em sites de informatica brasileiros. Preço e tamanho, isso nao tem resposta cara, pois cada marca é um valor, cada tamanha é um valor, cara TIPO é um valor .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse data doubler substitui o drive optico certo?

Nao teria outro jeito deu aproveitar o meu HDD que irei trocar nao? Sem substituir o drive optico? Por exemplo, usando um adaptador que ligasse ao mac pelo usb?

nao sei te dizer cara.. tem uma opcao de pegar o drive otico e deixa-lo como usb. veja la aonde vende o data doubler. ou voce pode comprar um drive otico da propria apple original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...