Postado 18 de setembro de 201114 anos comment_237515 Então, nem sei se aqui é o lugar certo, mas estou usando Lion aqui, e minha internet simplismente não funciona no Safari. O que acontece é o seguinte, a internet via Wi-fi funciona normal no Firefox e Chrome, quando vou usar no safari a internet não funciona, carrega a página principal e depois tento chamar outras páginas mas não funciona mais! Esse bug, se é que posso chamar assim, está acontecendo com mais alguém? Denunciar
Postado 23 de setembro de 201114 anos Autor comment_238571 Entao galera alguem poderia me ajudar, estou tentando de tudo e nada funciona.A pagina comeca a ser carregada e depois para, ja estou quase desistindo, nao é possivel estava funcionado tudo beleza e do nada parou e agora nao volta mais, que desespero. Denunciar
Postado 24 de setembro de 201114 anos comment_238625 Tu não ativou algum proxy ou coisa assim nas configurações de rede? (O Safari é o único browser que segue aquelas configurações) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.