Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A algum tempo eu venho acompanhando o desenvolvimento de uma ferramenta que prometia colocar o msn no ichat, e hoje ela foi disponibilizada na primeira versão,

http://cocoon.drinkbrainjuice.com/

ainda é versão beta mas as promessas são grandes!! nós usuários de mac somos sofredores quando se trata de messenger então achei justo dar a dica a vocês para criarem uma matéria com dicas de funcionamento para ajudar a galera, o mais legal é que a instalação é muito simples e aqui ficou bem integrado ao ichat como se fosse uma opção de conta, ainda faltam algumas coisas como mensagens offline e etc mas acredito que nos próximos dias já deve ter solução pra isso, se puderem fazer um raio x na ferramenta e postar pra nós no blog eu agradeço

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei, não apareceram todos os contatos.

Voltei para o Adium, daqui uns meses eu vejo se melhorou...

edit:

Mas de qualquer forma, acho a iniciativa do app ótima. Deve ser questão de tempo pra arrumarem os bugs.

Se conseguirem deixar funcionando bem, compro a versão final sem sombra de dúvidas.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tbm apareceu apenas um contato como online e o restante offline. Ao tentar novamente, não apresentou mais nenhum. Sumiu tudo... Tô no Trillian novamente, tbm... Espero que, um dia, tudo funcione.

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...