Rique Camargo Postado 18 de setembro de 2011 Denunciar Postado 18 de setembro de 2011 (editado) A algum tempo eu venho acompanhando o desenvolvimento de uma ferramenta que prometia colocar o msn no ichat, e hoje ela foi disponibilizada na primeira versão, http://cocoon.drinkbrainjuice.com/ ainda é versão beta mas as promessas são grandes!! nós usuários de mac somos sofredores quando se trata de messenger então achei justo dar a dica a vocês para criarem uma matéria com dicas de funcionamento para ajudar a galera, o mais legal é que a instalação é muito simples e aqui ficou bem integrado ao ichat como se fosse uma opção de conta, ainda faltam algumas coisas como mensagens offline e etc mas acredito que nos próximos dias já deve ter solução pra isso, se puderem fazer um raio x na ferramenta e postar pra nós no blog eu agradeço Editado 18 de setembro de 2011 por Rique Camargo Willy 1 Citar
Willy Postado 18 de setembro de 2011 Denunciar Postado 18 de setembro de 2011 (editado) Aqui no Lion funcionou muito bem, foi só inserir a conta do MSN no iChat e pronto. Ainda não funciona transferência de arquivos. Boa Dica !!! Grato Editado 18 de setembro de 2011 por Willy Citar
Cristiano Galdino Postado 18 de setembro de 2011 Denunciar Postado 18 de setembro de 2011 Instalei para testar mas não funcionou bem. Não apareceram todos os contatos. Continuo com o Trillian. =) Citar
Furtado Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 alguem mais testou? Citar
rott Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 (editado) Eu testei, não apareceram todos os contatos. Voltei para o Adium, daqui uns meses eu vejo se melhorou... edit: Mas de qualquer forma, acho a iniciativa do app ótima. Deve ser questão de tempo pra arrumarem os bugs. Se conseguirem deixar funcionando bem, compro a versão final sem sombra de dúvidas. Editado 19 de setembro de 2011 por rott Citar
Arthur L. C. Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 Mesmo problema: não aparecem todos os contatos. Citar
Cristiano Galdino Postado 20 de setembro de 2011 Denunciar Postado 20 de setembro de 2011 Mas de qualquer forma, acho a iniciativa do app ótima. Deve ser questão de tempo pra arrumarem os bugs. Se conseguirem deixar funcionando bem, compro a versão final sem sombra de dúvidas. Me too! Citar
Willy Postado 20 de setembro de 2011 Denunciar Postado 20 de setembro de 2011 Aqui aparecem todos os contatos online e offline tambem !!! Citar
Rafael Scott Postado 20 de setembro de 2011 Denunciar Postado 20 de setembro de 2011 (editado) Aqui tbm apareceu apenas um contato como online e o restante offline. Ao tentar novamente, não apresentou mais nenhum. Sumiu tudo... Tô no Trillian novamente, tbm... Espero que, um dia, tudo funcione. Editado 20 de setembro de 2011 por Rafael Scott Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2012 não tem para o snow leopard?? Citar
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2012 Instalou sem problemas. A conta conectou e tudo mais. Porem não apareceram vários contatos. Citar
Rodrigobeg Postado 13 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2012 Sem contatos... Adium forever... Ivan Mendes da Silva 1 Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 15 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2012 to com o Rodrigobeg...Adium FOREVERRRRR. haha Citar
Think Different Postado 16 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2012 Bem que podiam melhorar esse plugin e adicionar audio/video, ae o iChat ia ficar ótimo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.