Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um Mac, qual devo escolher?


CaiqueSeren

Posts Recomendados

Vou migrar do windows para o mac e não sei qual devo comprar, quero um Mac que não precisa ser ferradão,quero jogar só que não precisa ser daqueles pra rodar Crisys 2 do maximo,ouvi falar que o SSD do Macbook Air deixa ele bem mais rapido então acho que o macbook white ta fora de questão,então eu estou decidindo entre o Macbook Pro e Macbook Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Maddo Garan. E foi justamente a solução para a mesma dúvida que eu tinha... Pensei em pegar um MBP 13", mas como achei ele fraquinho pra jogos não achei que compensava... Então preferi pagar um pouco mais e pegar logo o iMac de entrada. Se vc não precisa de mobilidade, sem dúvidas o iMac de entrada será seu melhor amigo. :D

Boa sorte na escolha, espero que independente de qual seja, atenda suas necessidade e te deixe feliz! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá

AIR -> sem chance para jogos

PRO -> somente os de 15 polegadas ou 17

Imac -> o de entrada ja serve

Mini -> o mini intermediario

entao voce só tem essas opções 2 delas sao 2 desktops, ou imac de entrada ou o mini intermediario, sendo que no mini vai ter que comprar monitor, teclado e mouse, se voce quer um NOTEbook, so existe opções iniciando com o de 15 polegadas ate o 17 top

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caique qualquer um dos que tem a placa de video integrada intel hd 3000 voce nao vai conseguir rodar esses jogos de boa, somente os que tenha placa RADEON !!!! ou seja SOMENTE esses que eu te falei

AIR -> sem chance para jogos só existe air com placa integrada

PRO -> somente os de 15 polegadas ou 17 tem radeon

Imac -> o de entrada ja serve ja tem radeon

Mini -> o mini intermediario tem radeon

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meio ruim de pegar um iMac,não quero usar o Mac só pra jogar mas os outros rodam direitinho os jogos da Mac App Store??o maximo que vou jogar vai ser um StarCraft 2 ou o World of Warcraft,talvez eu possa pegar um iMac...

O wow você realmente não vai jogar legal na intel integrada, ele é bem pesadinho, starcraft segue na mesma linha. O melhor custo beneficio para você é o iMac de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz parecido, a cerca de 1 ano e meio comprei um ps3, e comece ia comprar 1 jogo a cada 2 meses. depois de um ano tinha ps3, controles, move, metralhadora. huns 10 jogos, incluindo midias e digitais "psn" e nao jogo mais no PC, jogos agora somente no Ps3. a poucos meses comprei um MBP vendi meu PC antigo, e sou feliz jogando no ps3 quando quero e usando o MBP para work/faculdade/pesquisa...

melhor coisa que fiz hehe

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como ele comentou ali emcima que pretender jogar STARCRAFT 2, WORLD OF WARCRAFT... pra que vir aqui perder o tempo falando pra ele comprar XBOX 360 + PS3 ao invez de gastar dinheiro com o iMac... ? Esses jogos nao rodam e nem existem pra console...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como eu!

Comprei um ps3 pra jogar, enquanto utilizava o MBP pra todo o resto..

Em 6 meses comprei 4 jogos, joguei menos de 20 vezes, deixei o videogame criando poeira por uns 3 meses e me arrependi, pq o que eu gosto mesmo é de jogar em PC.

Ok, não faça como eu fiz!

Haha.. histórias a parte, se não tivesse com meu MBP (e estou bem feliz com ele), compraria um air (11'' provavelmente) para trabalhos e afins, e um desktop pra jogos.

Mas enfim, dentre os macs pra utilizar em jogos, iria de mac mini (acho o imac de 21'' estranho, e não tenho $$$ pra pegar um de 27" a vista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como ele comentou ali emcima que pretender jogar STARCRAFT 2, WORLD OF WARCRAFT... pra que vir aqui perder o tempo falando pra ele comprar XBOX 360 + PS3 ao invez de gastar dinheiro com o iMac... ? Esses jogos nao rodam e nem existem pra console...

Pra trollar, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que aqui nao eh o lugar para isso, mas como vi que varias pessoas responderam ao topico, tenho uma duvida:

- Estou querendo comprar meu primeiro Mac! Ja uso iPhone e iPad a mais de dois anos...

Porem, minha area de atuacao eh informatica mesmo... Trabalho com ambientes virtuais, clusters (nao em note, logico), VM's, MUITAS abas no navegador... Enfim, meu note pessoal, eh um i3, 6g ddr3, 500g, 15.6 led... E eu acho bom...

- A minha real preocupacao... Eh se eu escolho um Air de 13 (128ssd, i5, 4g) OU um Pro de 13 (300g, 4g, i5 2.3) ???

Levo o note PARA TODO LADO! Estou sempre com ele... Em casa, no trabalho... Assisto MUITO a filmes e series...

Por favor, gostaria da opiniao dos mais experientes!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...