Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Macbook para WinXP!!


Posts Recomendados

e o seguinte, estou utilizando o parallels e nele esta instalado o windowsXP, estou querendo instalar os driverse corretos para meu macbook, tipo to querendo rodar uns jogos, e nao estou conseguindo, acho q tem q instalar algum video 3D, instalei o directx e habilitei no parallels, mas nada de sucesso e nao consigo de maneira alguma instalar o msn, e gostaria tb de uma dica para colocar o teclado certinho, neste padrao das teclas americano sendo q funcionando os acentos, etc...

HELP-ME!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu instalei o XP via Boot Camp e depois da instalação basta colocar o do Leopard que os drivers são instalados automaticamente. Mas depois disso instalei o Directx9 e peguei o driver mais novo para XP da X3100, desse modo consigo rodar o único jogo que tenho instalado no Mac, o Battlefield 2, que por sinal roda surpreendentemente bem . Isso via bootcamp, pois não possuo o Parallels.

Quanto ao teclado eu baixei um arquivo de configuração que faz o mac aceitar acentos normalmente, infelizmente perdi a página, mas encontrei essa: http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11 ... macintosh/ não é o mesmo que uso (no meu caso fica uma bandeira do Brasil na barra perto do ícone da bateria) mas deve funcionar também. Mas com certeza o pessoal disponibilizará outra solução.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou instalar os drivers pelo disco do Leopard? Se sim, o que acontece pra não dar certo?

Quanto ao MSN, se está tentando instalar o Live Messenger com XP SP3, o esquema é outro. Vai ter de achar a instalação direta (.msi), sem aquele instalador do Live. Não lembro de que site peguei, mas se achar novamente eu posto aqui.

E se quer utilizar o teclado no padrão americano mesmo, utilize o idioma de entrada "Português (Brasil)" e layout "Estados Unidos (internacional)".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...