Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronia Apple <-> Android


Posts Recomendados

Bom, primeiro vou começar me explicando antes que caiam na minha cabeça.

Atualmente estou utilizando 2 celulares (nenhum é smartphone). Então andei pesquisando sobre celulares Dual Chip para suprir esta minha necessidade. Alguém aqui usa celular com Android? Consegue sincronizar com o Mac OS X sem problemas? agenda, calendário, etc... Ou fica uma bagunça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dual Chip? Lembra que não tem celular 3G com dual-chip.

Acho que só há um controlador que suporte isso, mas ainda não deve estar em celular algum chinês, se é que já saiu do papel.

Se tu tem uma conta Google sincronizando com o OS X, agenda e contatos automático no Android, basta ativar a sincronização de dados.

O que não é automático são suas músicas... para isso tu precisa de programas de terceiros.

Eu uso o Missing Sync for Android(que também suporta sincronização das coisas que tu falou - caso não use conta Google - e ringtones).

Tem uma interface bem boa, e sincroniza meu Android pela Wi-Fi automaticamente.

O App é bem caro(mas ele sincroniza muita coisa além de música) e há outras opções mais baratas para sincronia de músicas. Eu fiquei com esse porque a interface era muito boa, tem opção de converter as músicas para uma qualidade específica na sincronização, e tudo usando WiFi. Foi um dos únicos que funcionava do jeito que eu esperava.

===

O outro que deu certo foi o doubleTwist, que é de graça... mas agora eu não me lembro porque não optei por ele.

http://www.doubletwist.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece mentira, mas eu ainda não tenho plano de dados no meu celular!

Eu uso 2G pois o meu é dual chip também. É lento, mas baixa e-mails e sincroniza contatos tranquilamente.

Uso o Shazam de vez em quando também quando estou no carro.

Só não é muito bom para navegar na internet.

Qualquer coisa, sempre tem WiFi também.

Ah, e pegue um celular com tela capacitativa. Tela resistiva é péssima para digitar mensagem, principalmente se o Android tiver um processador fraco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...