Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Trocar Note por MacBook


Caio Incau

Posts Recomendados

Então pessoal tudo bom?

Estou em duvida no seguinte, me apareceu um oportunidade de trocar meu Notebook por um Macbook.

O meu note é um

Dell Studio 1747

i7 Extreme 940xm

4GB ram DDR3 1333

500GB HDD+128GB SSD

Radeon HD 4650.

Me ofereceram um Macbook Pro de 13.3" +algo em torno de 1000 reais.

o Macbook Pro é o padrão 2011

i5 2,3.

4GB ram

320 HD.

Usei MacOS por 2 anos e agora estou de volta a windows (um ano),mas estou querendo voltar para Mac.

Programo em Java(Uso IDE Eclipse) e PostgreeSQL.

Será que vale a pena?Sentirei muita diferença?

Vlw pelas opniões , visitarei o tópico varias vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

po cara te falar esse seu note ai da um pau nesse macbook de entrada 13"tenho ele "é bom e tal, soque o seu note atualé muito superior, i7 bom, video bom, e pra melhorar ainda tem SSD. o processador ate que digamos sentir a diferença é aceitavel, o video tu vai sentir falta se jogar nele, agora o SSD, esse sim tu vai sentir falta, pode derrepente pegar esses 1000 ai extras e comprar um SSD de repente.

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas opniões , visitarei o tópico varias vezes ao dia.

um detalhe que eu li agora hehe nao precisa ficar vendo topico nao, la em cima na parte direita em antes de começar seu post tem um botao "seguir esse topico" - voce pode marcar e desmarcar escolhe a forma de aviso imediato por exemplo, com isso sempre que alguem postar uma resposta tu recebe um email informando e no email recebe ainda o que a pessoa respondeu "ta meio bugado ainda pois atualmente atualizou a engine do forum entao o link pra tu vir direto pro topico ta quebrado, mesmo assim já é avisa que alguem respondeu hehe

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em uma lista legal com vários Benchmarks dos processadores mobile, assim como algumas informação sobre eles. Acho legal a galera dar uma olhada: http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html

Quanto a troca, sei lá, Mac é Mac. Esse teu já ta defasado, inclusive a Radeon, que apesar de ser boa ja ta bem atrás das Radeons HD6600M séries que temos hoje. E ainda tu vai levar um troco de R$1000,00? Troca sem pensar 2x. Com essa grana coloca um Vertex 3 e pronto, terá um foguete 2x mais rapido que esse Dell que tu tem. Processador não é tudo, talvez na hora de compilar seus softwares o i7 Quad-Core real faça alguma diferença ai com relação a esse i5 do Macbook, mas de resto sou muito mais o conjunto do Mac, ainda mais que tu nem joga, dai essa Intel HD3000 cai como uma luva.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac é Mac mas seu note é muuuito melhor em termos de hardware. Um i7 extreme nem se compara com o processador do Macbook. Acredito que seja melhor até que o i7 do iMac.

Aplaca é defasada, mas ainda é melhor que a intel.

Sem falar do SSD.

Tenta instalar o Mac OS nele e seja feliz.

Editado por Mastter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...