Fernando Augusto Alves Postado 15 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2011 Bom dia pessoal, estou enfrentando um problema, que não parece ser nada grave, mas eu creio que tenha relação com o Lion. Enfim, estou com a última versão do Lion instalada (10.7.1), fiz a instalação limpa, uso em um iMac (mid 2011), core i7. E pelo menos 2 vezes ao dia ele parece que para de responder, quando eu clico em qualquer coisa, ou aperto qualquer atalho no teclado ele simplesmente ignora, mas o estranho é que a tela não congela, se tiver rolando uma animação, ou video continua rolando, o som continua funcionando tmb, isso geralmente dura em torno de 3 segundos, e depois volta ao normal. E ai, alguém já enfrentou isso?! Valeu, um abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 21 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2011 Ngm enfrentando o msm problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 29 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2011 Entao, ngm sabe msm?! Nem ideia, não é possivel, vejo pessoal resolvendo aqui problemas extremamente complexos. Só para adiantar, tem acontecido com mais frequencia, ainda mais quando força o uso de recursos gráficos, será que tem alguma ligação com os problemas no drive da placa de video que tem dado no Lion?? Um abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.