Matheus Sanchez Postado 15 de setembro de 2011 Denunciar Postado 15 de setembro de 2011 Olá gente, como vão? Eu possuo um iMac bem antiguinho, se não me engano ele é de 2009, 1GB de RAM e tudo que voces já devem conhecer. Eu gostaria de saber se vale a pena eu comprar memória pra colocar nele, pra eu colocar o lion, ou se é melhor eu juntar dinheiro pra comprar outro?! Agradeço desde já.
Pedro Huback Postado 15 de setembro de 2011 Denunciar Postado 15 de setembro de 2011 Memória é sempre um upgrade que vale a pena! Coloca 4GB que ele vai parecer novo em folha!
Matheus Sanchez Postado 16 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 16 de setembro de 2011 Memória é sempre um upgrade que vale a pena! Coloca 4GB que ele vai parecer novo em folha! mesmo ele sendo beeeeeem antigo? As configurações antigas, eu colocando melhora vai melhorar o que? Só a velocidade de processamento?
rott Postado 16 de setembro de 2011 Denunciar Postado 16 de setembro de 2011 Nossa, 2009 é "beeeeem antigo"? 2 anos só cara =p O meu (o da assinatura) é de 2009 e eu ainda considero ele "atual". Quais as specs desse aí?
Matheus Sanchez Postado 16 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 16 de setembro de 2011 Nossa, 2009 é "beeeeem antigo"? 2 anos só cara =pO meu (o da assinatura) é de 2009 e eu ainda considero ele "atual". Quais as specs desse aí? quando eu chegar em casa eu te específico quais sao.
XDyuXD Postado 6 de outubro de 2011 Denunciar Postado 6 de outubro de 2011 Tem que ver se ele realmente suporta 4gb de ram, acredito que sim com dois pentes de 2gb, mais se não, 2gb já darão uma boa ajuda.
Marcelino Hable Jr Postado 7 de outubro de 2011 Denunciar Postado 7 de outubro de 2011 Quando li o BEEEM antigo, abri a página seco para ver um Bondi Blue, hahaha Nátila 1
ferrari Postado 8 de outubro de 2011 Denunciar Postado 8 de outubro de 2011 Olá gente, como vão? Eu possuo um iMac bem antiguinho, se não me engano ele é de 2009, 1GB de RAM e tudo que voces já devem conhecer. Eu gostaria de saber se vale a pena eu comprar memória pra colocar nele, pra eu colocar o lion, ou se é melhor eu juntar dinheiro pra comprar outro?! Agradeço desde já. Se for Core2Duo, dá um caldo com 2 ou 4gb de RAM Aliás, meu iMac aluminio é de 2009, ta com os 2gb originais e para mim ele é novo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora