DAndreBeck Postado 21 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2011 Tenho experiência com o MacBook Black então te digo: quando ele começar a dar sinal de cansaço faça o upgrade para 6GB de Ram (máximo), depois compre um SSD já coloquei um Vertex 2 no Black e ficou outro notebook. Quanto aos gestos multi-touch comprei o Magic Trackpad e resolvi essa questão. Com o Snow Leopard ele fica bem rápido, instalei o Lion (com 4GB) e ficou bom mas por conta da placa de vídeo ele dá umas engasgadas mas nada que atrapalhe. Se quiser ligar ele numa TV LCD / LED tem adaptadores de Mini-DVI para HDMI, já vi na iPlace aqui em Porto Alegre. Te aconselho a instalar alguma extensão nos navegadores para bloquear o Flash pois a ventoinha aumenta a rotação e incomoda um pouco o barulho (pelo menos para mim). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 21 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2011 Bom, já que você fez a troca, seja bem vindo ao mundo Mac! E sobre o OS, acho que se eu fosse você continuaria com o SL mesmo, creio que rodará melhor! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 21 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2011 Pessoa, muito obrigado pelas respostas, com certeza foi muito útil para que eu pudesse fazer a troca com segurança, já troquei e to curtindo pacas! Muito bom! Sem arrependimento... o dono era muito cuidadoso, ele é do final de 2008, todo original e a bateria ainda ta durando 4h no wifi numa boa! Ele veio com o Lion... mais dei uma formatada, fiz um clean do HD e instalei o SL.... até pra ver que roda mais rápido. Estou testando pra ver, mais vocês acham que quem é melhor, o Lion ou Snow? Abraço Eu sou apaixonado por esse black, pena que não tenha mais Parabéns Faz um UP nele quando puder e seja feliz. PS: Lion só com no mínimo 4Gb de mem. 2Gb ele come só para rodar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
znowm Postado 24 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Hehe ta tudo rolando perfeitinho aqui.. vou continuar com o SL mesmo! Te aconselho a instalar alguma extensão nos navegadores para bloquear o Flash pois a ventoinha aumenta a rotação e incomoda um pouco o barulho (pelo menos para mim). Realmente, quando rola alguns flash ou videos no youtube... a danado ativa logo os coolers, é um sonzinho chato realmente, vou procurar essa extençao do para o Chrome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2011 Instala o iStat PRO2 Widget!! Para controlar o aquecimento e fan, etc.. Estranho, não deveria ativar o fan, se ativou é porque a temperatura subiu, só se era normal no black. Bom era vc dar uma limpada no fan e saída dele, recomendado é uma vez por ano, sempre faço eu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.