Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Dell por Macbook Black


znowm

Posts Recomendados

Tenho experiência com o MacBook Black então te digo: quando ele começar a dar sinal de cansaço faça o upgrade para 6GB de Ram (máximo), depois compre um SSD já coloquei um Vertex 2 no Black e ficou outro notebook.

Quanto aos gestos multi-touch comprei o Magic Trackpad e resolvi essa questão. Com o Snow Leopard ele fica bem rápido, instalei o Lion (com 4GB) e ficou bom mas por conta da placa de vídeo ele dá umas engasgadas mas nada que atrapalhe.

Se quiser ligar ele numa TV LCD / LED tem adaptadores de Mini-DVI para HDMI, já vi na iPlace aqui em Porto Alegre. Te aconselho a instalar alguma extensão nos navegadores para bloquear o Flash pois a ventoinha aumenta a rotação e incomoda um pouco o barulho (pelo menos para mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa, muito obrigado pelas respostas, com certeza foi muito útil para que eu pudesse fazer a troca com segurança, já troquei e to curtindo pacas! Muito bom! Sem arrependimento... o dono era muito cuidadoso, ele é do final de 2008, todo original e a bateria ainda ta durando 4h no wifi numa boa! Ele veio com o Lion... mais dei uma formatada, fiz um clean do HD e instalei o SL.... até pra ver que roda mais rápido. Estou testando pra ver, mais vocês acham que quem é melhor, o Lion ou Snow?

Abraço

Eu sou apaixonado por esse black, pena que não tenha mais :(

Parabéns :P

Faz um UP nele quando puder e seja feliz.

PS: Lion só com no mínimo 4Gb de mem. 2Gb ele come só para rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe ta tudo rolando perfeitinho aqui.. vou continuar com o SL mesmo!

Te aconselho a instalar alguma extensão nos navegadores para bloquear o Flash pois a ventoinha aumenta a rotação e incomoda um pouco o barulho (pelo menos para mim).

Realmente, quando rola alguns flash ou videos no youtube... a danado ativa logo os coolers, é um sonzinho chato realmente, vou procurar essa extençao do para o Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o iStat PRO2 Widget!! Para controlar o aquecimento e fan, etc..

Estranho, não deveria ativar o fan, se ativou é porque a temperatura subiu, só se era normal no black. Bom era vc dar uma limpada no fan e saída dele, recomendado é uma vez por ano, sempre faço eu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...