Cassio Sasaki Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2011 Ae, galera. A Gameloft colocou o jogo Asphalt 6: Adrenaline de graça por tempo limitado. Aproveitem!!! iPhone / iPad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JrAju Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2011 Aqui tá dando um bug estranho, estou baixando a versão para iphone tranquilo, mas quando vou baixar a versão HD para iPad, apesar de aparecer como free, o itunes informa que a compra será debitada do meu cartão. Alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leoavesani Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2011 Também não consegui baixar a versão para iPad ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2011 Estou baixando sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JrAju Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2011 Agora tô conseguindo baixar a versão para iPad, apareceu que eu deveria comprar, mas como não tenho cartão cadastrado nem gift card cliquei em "buy" e agora está transferindo e free. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 14 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2011 Valeu pela dica: baixando no iPhone e no iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.