Cassio Sasaki Posted September 13, 2011 Report Posted September 13, 2011 Ae, galera. A Gameloft colocou o jogo Asphalt 6: Adrenaline de graça por tempo limitado. Aproveitem!!! iPhone / iPad Quote
JrAju Posted September 13, 2011 Report Posted September 13, 2011 Aqui tá dando um bug estranho, estou baixando a versão para iphone tranquilo, mas quando vou baixar a versão HD para iPad, apesar de aparecer como free, o itunes informa que a compra será debitada do meu cartão. Alguém sabe como resolver isso? Quote
leoavesani Posted September 13, 2011 Report Posted September 13, 2011 Também não consegui baixar a versão para iPad ainda. Quote
Lucas Capanema Andrade Posted September 13, 2011 Report Posted September 13, 2011 Estou baixando sem problemas. Quote
JrAju Posted September 13, 2011 Report Posted September 13, 2011 Agora tô conseguindo baixar a versão para iPad, apareceu que eu deveria comprar, mas como não tenho cartão cadastrado nem gift card cliquei em "buy" e agora está transferindo e free. Valeu Quote
sssbbb Posted September 14, 2011 Report Posted September 14, 2011 Valeu pela dica: baixando no iPhone e no iPad. Quote
Recommended Posts