Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unboxing Macbook Pro 13'


Riick

Posts Recomendados

Finalmente chegou, depois de 13 dias de espera :lol:

Não deu pra Filmar o Unboxing, mais tirei algumas fotos...

A unica coisa que fiquei desapontado foi a Caixa do Macbook Pro ter vindo amassada, na mesma hora pensei em ligar pra Rapidão Cometa, mas depois notei que a Caixa de papelão que vem com o Mac dentro não estava amassada, então consequentemente a culpa foi da Apple.

img0572jg.jpg

img0573wc.jpg

img0575mr.jpg

img0578ap.jpg

Mais fotos: http://imageshack.us.../img0589ee.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se resolver trocar a caixa, serão +13 dias sem macbook pro. :P

rsrs

Ainda bem que não danificou o aparelho :)

Me tirem uma duvida:

A onde vejo a versão dele ? Porque no site da Apple diz se ele não vinher com o Lion eu tenho o direito de fazer o download gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta 10.6.7 Vou no site da Apple pra ver como faz pra solicitar o Download

Agora é só atualizar o SL para 10.6.8 e pedir o Lion (não necessariamente nesta ordem), em mais ou menos uma semana eles te mandam o código para download (você tem 30 dias desde o dia da compra para solicitar, não deixe passar o prazo).

Cara, parabéns pela compra. A coisa mais mágica de se comprar algo da Apple é na hora de abrir a caixa, sempre fico embasbacado com a perfeição dos detalhes das embalagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só atualizar o SL para 10.6.8 e pedir o Lion (não necessariamente nesta ordem), em mais ou menos uma semana eles te mandam o código para download (você tem 30 dias desde o dia da compra para solicitar, não deixe passar o prazo).

Cara, parabéns pela compra. A coisa mais mágica de se comprar algo da Apple é na hora de abrir a caixa, sempre fico embasbacado com a perfeição dos detalhes das embalagens.

Pronto, acabei de mandar as informacõe para Apple

Agora só resta esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só atualizar o SL para 10.6.8 e pedir o Lion (não necessariamente nesta ordem), em mais ou menos uma semana eles te mandam o código para download (você tem 30 dias desde o dia da compra para solicitar, não deixe passar o prazo).

Cara, parabéns pela compra. A coisa mais mágica de se comprar algo da Apple é na hora de abrir a caixa, sempre fico embasbacado com a perfeição dos detalhes das embalagens.

Cara, peguei o meu MBP 13 tem um mês mais ou menos, e também fico impressionado com o a sensação de abrir a caixa. Esse não foi meu primeiro produto apple, mas sem dúvida foi o que me deixou com mais empolgação quando fui abrindo e vendo cada detalhe bem pensando!! Show de bola!

Sobre a compra, parabéns pelo MBP use e veja essa "mágica" em suas mãos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso mostra o cuidado com o qual as caixas são transportadas. Imagino que pra causar isso aí, ou caiu no chão (sendo otimista), ou jogaram longe numa esteira, mesmo.

Sorte que a parte do impacto foi desse lado aí, que tinha a caixa com os cabos para amortecer (note nas fotos que o impacto até amassou a caixa dos cabos). Se fosse do outro, muito provável que teria amassado o MBP.

Eu se fosse você, usaria atentamente a máquina por uns 3 dias sem desligar, pra me certificar que o impacto não causou nenhum problema. E daria uma olhada minuciosa pra ver se não empenou a carcaça do MBP. Porque, depois de 7 dias, não tem mais troca, é AT (e se tiver alguma marca da pancada, ainda vão dizer que foi mau uso e negar garantia).

Fica esperto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso mostra o cuidado com o qual as caixas são transportadas. Imagino que pra causar isso aí, ou caiu no chão (sendo otimista), ou jogaram longe numa esteira, mesmo.

Sorte que a parte do impacto foi desse lado aí, que tinha a caixa com os cabos para amortecer (note nas fotos que o impacto até amassou a caixa dos cabos). Se fosse do outro, muito provável que teria amassado o MBP.

Eu se fosse você, usaria atentamente a máquina por uns 3 dias sem desligar, pra me certificar que o impacto não causou nenhum problema. E daria uma olhada minuciosa pra ver se não empenou a carcaça do MBP. Porque, depois de 7 dias, não tem mais troca, é AT (e se tiver alguma marca da pancada, ainda vão dizer que foi mau uso e negar garantia).

Fica esperto. ;)

Esse já é a segunda encomenda que recebo com a caixa amassada

É tragico a falta de cuidado que eles tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara isso ai :) eu comprei um macbook pro no EUA semana passada, na verdade minha tia comprou la e trouxe pra mim "por isso cancelei o mini que estava esperando chegar hehe "ja que o macbook pro sai exatos 1200$ sem mais nada, e na caixa lacradinho exatamente assim = o seu hehe

enfim ele ja veio com LION instalado de fabrica, porem como falei foi comprado la fora no EUA no dia 1 de setembro.

os comprados aki no brasil pelo que to vendo ainda estao com SL com o update free, jaja deve entrar o estoque novo com o lion de fabrica

[]`s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...