Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236312 Da série, "perguntas idiotas, respostas cretinas" ... pq o Premiere é tão lento assim? Qdo tinha PC eu editava minimamente no Video Studio da Corel. Na verdade era apenas montar as cenas, algumas transições aqui, ali, e a minha logo no canto inferior direito. O tempo maior era pensar na sequência das cenas. Tenho o Mac de 21", Core i5 2.7Ghz e 4Gb de memo. E um pequeno video de 1m demora 1h +ou- para ficar pronto. 1min e 45s, só depois de 2h de processamento. Algo que possa melhorar? Mais memória ajudaria? Final Cut ainda não testei. Bom, fico atento as dicas. Abraço à todos!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.