Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A TIM rompeu com a Allied, e agora?


Posts Recomendados

Recebi um e-mail da Allied falando que eles não estão mais prestando serviço para a TIM. O meu aparelho está com a Allied, será que vou demorar muito para receber o meu iPhone 4 de volta ? Oo Segue o mail que recebi hoje:

Boa Tarde

Prezado (a), Cliente.

Gostaríamos de informar que a partir do dia 09 de Setembro de 2011, a empresa Allied Advanced Technologies não prestará serviços de Pós-Venda para os Iphones comercializados pela operadora TIM. Portanto qualquer tipo de solicitação após o dia 08 de Setembro de 2011 deverá ser direcionada diretamente à operadora TIM.

Produtos postados para a Allied até o dia 08 de Setembro de 2011 serão atendidos normalmente mediante estoque para reposição. Os clientes nessa condição serão contatados via email ou telefone pela nossa equipe para maiores esclarecimentos.

Central de Relacionamento

Allied Advanced Technologies

ALLIED ADVANCED TECHNOLOGIES S/A ASSISTÊNCIA TÉCNICA IPHONE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Agora a coisa vai melhorar, pq essa Allied era um lixo! Ainda bem que eu recebi meu iPhone 4 a tempo, depois de 2 meses e meio na Allied ele chegou hoje, estava ficando louco, já que o telefone da Allied não atende mais, ou seja não tem como entrar em contato com eles mais, so aparece uma gravação mandando você entrar em contato com a TIM, mas a pena é que perdi 3 meses da minha garantia =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...