Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule, vale a pena?!


Posts Recomendados

Olá, queria tirar uma dúvida.

Tava pensando em comprar um Time Capsule 2TB já que é barato... mas vi comentarios de um post recente no macmagazine de muitos "clientes insatisfeitos" dizendo que não recomendam, e que é melhor comprar um AirMac Extreme + Hd Externo do que um Time Capsule...

Se for assim tão ruim como falam... tava pensando em comprar um Extreme mesmo :/ a diferença é menos de $100 mas vou ficar sem o 2TB :|

Nunca tive problema algum com produtos da Apple (Produtos Americanos ou Japoneses)... e queria saber se realmente não vale a pena comprar um Time Capsule

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na mesma dúvida e acabei optando em comprar um Extreme + HD Externo pois ser der algum problema no HD posso trocá-lo sem problemas, no caso do Capsule teria que enviar todo o conjunto para a assistência e eu ficaria sem roteador em casa.

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o TC a um tempo e digo, vale a pena!

Se a pessoa tiver o pensamento de que estraga e por isso não compra nada, ou já pensou em seu iPhone queimar e você ficar sem telefone por algum tempo? qualquer hardware está sujeito a isso, eu mesmo vendo os comentarios sobre o TC 1G que andava deixando a galera na mão comprei e até hoje ele funciona de boa, mas já parti pro 4G por causa do hardware melhorado e da dual band (2.4 e 5GHz) além da rede convidado onde os estranhos ou parentes que chegam acessam por ela sem ter acesso aos meus equipamentos na rede ou comprometer a senha da rede principal, vai com fé que vale a pena! :)

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que vale a pena, problemas sempre podem existir, mas ao que parece foram os primeiros que deram alguns problemas. Em geral os produtos da apple duram bastante.

Hoje uso um equipamento que modem/roteador junto (tp-link W8960n), mas considerando que estou partindo pro lado mac da força, o dual band e funcionalidade de backup e hd externo, pretendo adquirir um time capsule de 2tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera poder estar no Japão pra comprar minhas iTranqueiras...

Tenho um TC da geração anterior a essa atual... recomendo fortemente...

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quem tem cable modem? =p

[]´s

É, eu tava pensando nisso e voltei só pra postar kkk

existem muitas formas de acesso atualmente, sendo ate 20 megas ADSL/ADSL2+ , ate 90 megas VDSL/VDSL2 além do cable modem, fibra, rádio, discada... acho que ficaria inviável :)

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria um TM, prefiro um AirPort Extreme + HD, acho mais confiável. E como falaram, se der pau no HD é fácil resolver.

Mas a maioria dos defeitos que ocorreram com os TimeCapsule, foram na fonte de alimentação e não no HDD... no mais, a troca (substituição) do HDD é fácil... tem muitos vídeos e tutoriais pela internet ensinando a substituir o HDD.

Eu mesmo, pretendo substituir o meu HDD interno do TC de 1TB por um de 3TB em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um a um ano e recomendo! TimeCapsule é um excelente produto. Rápido, com recurso de configurar duas redes domésticas distintas, interface gigabit, e ridículamente fácil de configurar e usar.

Para usuários mais avançados tem recurso de firewall, pra quem tem mobile me pode acessar seu conteúdo de qualquer lugar. Enfim, excelente aquisição com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês que vem vou comprar :) quanto ao preço .. povo fala que é caro e dura só 2 anos, mas aqui no Japão eu nao vou pagar o msm absurdo que cobram no Brasil.... é só trabalhar 2 dias e comprar :P por isso eu disse que era "barato"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês que vem vou comprar :) quanto ao preço .. povo fala que é caro e dura só 2 anos, mas aqui no Japão eu nao vou pagar o msm absurdo que cobram no Brasil.... é só trabalhar 2 dias e comprar :P por isso eu disse que era "barato"

e onde está a emoção nisso? dois dias de trampo pra comprar um iproduto perde toda a graça que isso significa =( quem nunca comprou um iproduto no brasil não sabe qual é a emoção de fazer um unboxing de um rim. É mais ou menos como naquele episódio dos simpsons em que o Bart rouba o carro do Homer.

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...