phenriqueb Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 (editado) Para ter uma biblioteca com músicas em qualidade realmente ótima, encodadas em Apple Lossless, eu devo procurar arquivos já em Apple Lossless ou simplesmente converter os AACs e MP3s já dão conta do recado? Comentários de quem é desse ramo são mais que bem-vindos! Editado 12 de setembro de 2011 por phenriqueb
Rafael Friesen Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 O problema de converter de mp3 pra lossless é que o mp3 já é um arquivo com muitas perdas. Isso significa que a música não pode voltar a ter todas as frequencias que tinha antes de ser convertida. Precisa do áudio original (CD, DVD, Wav) pra converter em formato lossless com tudo que a música, originalmente, tem.
LEOASJJ Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Postado 12 de setembro de 2011 Tambem concordo com o Rafael. O melhor a fazer é sempre tirar o audio da fonte original, convertendo para FLAC (lossless). Múcisas em MP3 ja estao super compactadas.
Jim Nadab Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 E no caso de eu ter convertido o original para mp3, de compressão variável, acho que de até 320kbps. O lossless ainda é superior?
Rafael Friesen Postado 28 de outubro de 2011 Denunciar Postado 28 de outubro de 2011 E no caso de eu ter convertido o original para mp3, de compressão variável, acho que de até 320kbps. O lossless ainda é superior? Creio que sim, sempre.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora