phenriqueb Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2011 (editado) Daqui a duas semanas vou viajar para os EUA e quero muito aproveitar a oportunidade pra comprar um iPad 2 com 3G, mas eu ouvi uns murmurinhos de que ele não "funcionará" em terras tupiniquins por causa do 3G. Quero saber: se eu comprar um iPad 2 +3G [da AT&T, que tem entrada para SIM], ele vai funcionar se eu o puser em alguma operadora daqui, tipo a TIM ou Vivo? OBS: Eu achei a história um tanto esquisita pra não dizer absurda, porque nunca tinha ouvido falar de iPad "bloqueado", mas não custa perguntar… Editado 11 de setembro de 2011 por phenriqueb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Funciona perfeitamente. Agora funciona somente o da at&t. Inclusive o meu é americano phenriqueb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phenriqueb Postado 12 de setembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Funciona perfeitamente. Agora funciona somente o da at&t. Inclusive o meu é americano Quando eu ouvi isso, logo pensei que o iPad era da Verizon [CDMA]. Mesmo assim, valeu pela informação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hemersonmf Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Daqui a duas semanas vou viajar para os EUA e quero muito aproveitar a oportunidade pra comprar um iPad 2 com 3G, mas eu ouvi uns murmurinhos de que ele não "funcionará" em terras tupiniquins por causa do 3G. Quero saber: se eu comprar um iPad 2 +3G [da AT&T, que tem entrada para SIM], ele vai funcionar se eu o puser em alguma operadora daqui, tipo a TIM ou Vivo? OBS: Eu achei a história um tanto esquisita pra não dizer absurda, porque nunca tinha ouvido falar de iPad "bloqueado", mas não custa perguntar… Pode comprar tranquilamente, mas certifique-se que é o modelo GSM, que possui entrada para o micro sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.