Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde você colou seu adesivo da Apple?


Versuri

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Um grande (do macbook) e um pequeno (do ipod nano) estão na janela do meu quarto. Recebi mais dois grandes quando comprei o SL, agora tenho quatro, mas esses ficarão em "standby".

Não tenho carro, mas se tivesse, não colaria nele. Em Porto Alegre já vi uns dois carros com o adesivo grande.

Porta do meu quarto.

294015_275512239144379_100000568157869_1091118_902228984_n.jpg

Ps.: O Google precisa do telefone da gráfica da Apple para melhorar a qualidade de seus adesivos... rsrs

O da Apple ficou muito legal na porta, parece baixo relevo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o CelsotAlfista, gosto é gosto mas (muitos não falam por não quererem passar imagem ruim) aqui em Curitiba quem cola os adesivos nos carros é considerado pela maioria um pobre que está querendo mostrar demais, ouço muito isso aqui quando estou na rua com amigos, e acho que por isso crisei aversao ao uso dos adesivos, eu tinha uns 30 adesivos mas dei uns 20 pra outros fãns apple e o restante nunca saiu das caixas :P

então prefiro tudo clean

Existe uma grande diferença entre mostrar que tem e mostrar que é fã de alguma coisa.

Apple é muito mais do que um monte de produtos, é um estilo, um conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma grande diferença entre mostrar que tem e mostrar que é fã de alguma coisa.

Apple é muito mais do que um monte de produtos, é um estilo, um conceito.

Concordo...

Outro dia vi uma Mercedes SLK Roadster com o adesivo da maça na traseira... dúvido que o proprietário seja pobre e que está querendo mostrar demais. Bobagem

Se a Apple fabricasse automóvel eu seria um dos primeiros a ter um... no lugar da estrela teria uma maçã mordida... aí sim não precisaria mais colar meus queridos adesivos. rsrs

Editado por inox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não colei os meus. Queria colar no carro, mas este ainda não é meu e vai demorar um pouco para eu ter o meu (só meu). Como tô paquerando de comprar uma geladeira inox, pensei que ficaria manero colar um lá. Já pensaram nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois adesivos, mas guardo-os. Tenho medo de colocar os adesivos nos lugares determinados porque as pessoas vão pensar que sou um rico e vão querer me assaltar. Por isso, mantenho-me mais seguro e limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Don, os tamanhos dos adesivos são 7,5cm de altura e 6,5cm de largura. Caso você se interessa nos adesivos, eis o site: www.adesivosgeek.com

AdesivoGeek é aliado do MacMagazine.

Peça que ele faça os adesivos como você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don, os tamanhos dos adesivos são 7,5cm de altura e 6,5cm de largura. Caso você se interessa nos adesivos, eis o site: www.adesivosgeek.com

AdesivoGeek é aliado do MacMagazine.

Peça que ele faça os adesivos como você quiser.

Opa, minha AdesivosGeek sendo citada assim é uma honra :-D.

-----

Vou colar meu Apple for Steve no meu novo fusca o/

E o resto das macas esta nos outros carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta ali, ainda deve ter uns 20..huahahua

post-24695-0-90827400-1324126929_thumb.j

Eu desejo ter um quarto igual ao seu quarto, e ter um iPhone 4 normal (sem o Siri mesmo pq sou surdo de nascimento), um iPad, um MacMini e um AppleTV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...