Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Remoto Apple


Posts Recomendados

galera esses todos que voces falaram roda de boa RMVB ???

plex, vlc, XBMC, Movist

tenho MUITOS RMVBs e sem chance de converte-los, pois vejo muitos seriados, entao nao rola ficar baixando e convertendo seriados a cada 3 dias hehe

[]`s

Leo

Não seria o caso de passar a baixar os seriados em um formato mais Apple-Like, como o avi (codec xvid ou dvix)? Porque meu amigo, vou te falar... RMVB é UMA MERDA FODA! Qualidade horrível!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixava RMVB quando a velocidade da internet alcançava 300 kbs e eu achava isso o máximo. E no PC. Hoje em dia, com Mac e GVT, acabo ficando com preguiça de baixar episódio em alta qualidade só pq vai demorar 15 minutos, ao invés dos 5 minutos normais.

Enfim, RMVB não é opção. Procurar por RMVBs é um saco, baixar é uma chatice pq tem que usar os megaupload da vida.

Faça como disseram aí em cima. Baixe novamente em um formato decente. E nem precisa se preocupar com legendas. O XMBC, por exemplo, busca as legendas enquanto reproduz o vídeo. Vc não perde um segundo procurando por legendas nos sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria o caso de passar a baixar os seriados em um formato mais Apple-Like, como o avi (codec xvid ou dvix)? Porque meu amigo, vou te falar... RMVB é UMA MERDA FODA! Qualidade horrível!

como falei sem chances de conversão, tenho mais de gigas e mais gigas de seriados, e baixo sempre assim por ser rapido, em ingles ja com a legenda embutida e prontinho pra ver, nao ligo da qualidade menor no caso de seriados.

voltando a pergunta hehe

galera esses todos que voces falaram roda de boa RMVB ???

plex, vlc, XBMC, Movist

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esses todos que voces falaram roda de boa RMVB ???

plex, vlc, XBMC, Movist

tenho MUITOS RMVBs e sem chance de converte-los, pois vejo muitos seriados, entao nao rola ficar baixando e convertendo seriados a cada 3 dias hehe

[]`s

Leo

RMVB é tenso hein... depois da banda larga e tvs hd nunca mais baixei seriado sem ser 720p =B

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

em sleep sim, segura o PLAY por 5 segundos vai aparecer um ZZZZ na tela e pronto, mac em sleep

[]'' s

Leo

Que show heim... era justamente isso que eu precisava. Vou usar mais o meu futuro para filmes e séries, logo, é uma chatice não ter pause (volume até blz, pq uso da TV mesmo) mas pausar, avançar e no fim desligar (ou sleep mesmo, ja andei lendo que sleep é até mais "indicado") é excelente.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show heim... era justamente isso que eu precisava. Vou usar mais o meu futuro para filmes e séries, logo, é uma chatice não ter pause (volume até blz, pq uso da TV mesmo) mas pausar, avançar e no fim desligar (ou sleep mesmo, ja andei lendo que sleep é até mais "indicado") é excelente.

abss

Cara, pelo Controle Remoto tu pode tanto controlar o volume, quanto pausar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...