Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora de comprar iMac - Fastshop por menos de 3400


Posts Recomendados

Olá pessoal, quem estava querendo comprar um iMac chegou a hora. Por algum motivo a Fastshop está vendendo ele por 3324 reais (o normal é 3594). Pelo visto chegou a hora de comprar para quem estava na dúvida.

http://www.fastshop.com.br/IMAC-APPLE-CORE-I5-C-4GB-DE-MEMORIA-500GB-DE-HD,product,AEMC309BZA,0.aspx

Ps.: Alguém sabe o porque desta redução de preço? Na Apple Store nacional está o preço normal, será que vai vir algum lançamento da Apple este mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, foi o que eu fiz na quinta passada. Estava namorando um iMac faz tempo e dessa vez não deixei passar.

Mas não sei se é queima de estoque de não. Falo isso pq estava pesquisando dias atrás.

O submarino estava com uma promoção - que acabou ontem - com iMac por 3,329. E se vc pagasse com cartão submarino o valor seria 3,239. A iPlace estava praticando os mesmos valores numa promoção no site.

Tb liguei pra própria Apple e o menor valor que consegui foi 3, 418. Ao mencionar o preço praticado pelo Submarino e iPlace fui informado que esses valores deviam ser a alguma promoção dessas lojas.

Mas esses valores eram sempre para pagamento à vista.

Até fui conferir o Submarino agora. O valor voltou pra 3,999.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...