Rafael Fischmann Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Valeu galera! Citar
Rafael Scott Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Primeiramente também gostaria de parabenizar (atrasado, mas beleza! ) o pessoal do Fórum pelo novo Layout. Ficou realmente muito bacana. Não sei se tem a ver com isso, mas mais alguém tem sofrido com um bug nas postagens? Não sei explicar muito bem o que houve mas hoje algumas postagens minhas ficaram com alguns códigos doidos, aparentemente nos acentos. Parece ser algo com o editor completo, não sei! Deixo aqui um post do user gordoreg nesse Tópico (Post #54) para ilustrar - tirei uma print caso ele edite: Ehh, comigo tbm já aconteceu isso. Mas, só foi editar o post e apagar os códigos. Citar
abaeda Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Postado 24 de setembro de 2011 Vim ao Forum depois de um tempinho (mas nunca o esqueci..) e, putz, procurei direto o post falando do novo visual... o Fishmann tirou mais um coelho da cartola. Muito bom. Parabéns pra nós! Citar
Gabriel M Couto Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Postado 24 de setembro de 2011 eu odeio posts como este que estou a fazer. (madrugada sem sono sem ter o que fazer) [...] o Fishmann tirou [...] faltou um C aí . . . . [serious fish-man image placeholder] // não queria pegar pesado Citar
Rafael Scott Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Postado 24 de setembro de 2011 (editado) eu odeio posts como este que estou a fazer. (madrugada sem sono sem ter o que fazer) faltou um C aí . . . . [serious fish-man image placeholder] // não queria pegar pesado Pronto! ruIHRIEAUHAERIAEHRI! Pensei em colocar o Aquaman, mas sairia do Fishman. Editado 24 de setembro de 2011 por Rafael Scott Citar
Gabriel M Couto Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Postado 24 de setembro de 2011 Já que é para falar... Eu ia botar esse aqui não é muito agradável, diga-se. enfim... vamos encerrar o assunto. vou dormir. boa noite. (será que vou acordar sem o título de moderador?) Citar
Rafael Scott Postado 24 de setembro de 2011 Denunciar Postado 24 de setembro de 2011 Já que é para falar... Eu ia botar esse aqui não é muito agradável, diga-se. enfim... vamos encerrar o assunto. vou dormir. boa noite. (será que vou acordar sem o título de moderador?) iHEAWIAEHWiAEWHU! Eu pensei em botar algum macabro, tipo esse aí, mas preferi optar por um menos desagradável. Assunto encerrado. Boa noite, man. Citar
abaeda Postado 25 de setembro de 2011 Denunciar Postado 25 de setembro de 2011 Mea culpa, mas eu sabia q alguma letrinha ia passar escrevendo um nome alemão (pra mim) de madrugada. Inflzmnte foi uma letra crucial, mas vcs dois pegaram pesado demais!... Mas queria comentar sobre o relógio do fórum continuar errado! Desde muito tempo, os posts exibem uma hora de diferença. Seria o fuso horário de verão da Bahia? Vamos dar um nome pra ele pq pelo jeito veio pra ficar. Citar
Rafael Scott Postado 25 de setembro de 2011 Denunciar Postado 25 de setembro de 2011 (editado) Mea culpa, mas eu sabia q alguma letrinha ia passar escrevendo um nome alemão (pra mim) de madrugada. Inflzmnte foi uma letra crucial, mas vcs dois pegaram pesado demais!... ehAUEAHUEAHe! Eh a gente descontraiu um pouco mesmo. As vezes é bom. Mas queria comentar sobre o relógio do fórum continuar errado! Desde muito tempo, os posts exibem uma hora de diferença. Seria o fuso horário de verão da Bahia? Vamos dar um nome pra ele pq pelo jeito veio pra ficar. Quando a esse horário, acho que depende da config que tu bota no seu perfil, né não? Nem tenho certeza... Tbm sou da Bahia, mas nunca parei pra conferir se a hora tá certo ou não. Vou ver agora mesmo nessa postagem. Edit: Ehh, saiu certinho aqui... 11:52 no post e no meu relógio. Editado 25 de setembro de 2011 por Rafael Scott Citar
Gabriel M Couto Postado 25 de setembro de 2011 Denunciar Postado 25 de setembro de 2011 Mea culpa, mas eu sabia q alguma letrinha ia passar escrevendo um nome alemão (pra mim) de madrugada. Inflzmnte foi uma letra crucial, mas vcs dois pegaram pesado demais!... Mas queria comentar sobre o relógio do fórum continuar errado! Desde muito tempo, os posts exibem uma hora de diferença. Seria o fuso horário de verão da Bahia? Vamos dar um nome pra ele pq pelo jeito veio pra ficar. Tudo brincadeira cara. Eu quando conheci o MM, demorei para ver que tinha um C ali no nome. Hehe. Citar
abaeda Postado 25 de setembro de 2011 Denunciar Postado 25 de setembro de 2011 (editado) ehAUEAHUEAHe! Eh a gente descontraiu um pouco mesmo. As vezes é bom. Quando a esse horário, acho que depende da config que tu bota no seu perfil, né não? Nem tenho certeza... Tbm sou da Bahia, mas nunca parei pra conferir se a hora tá certo ou não. Vou ver agora mesmo nessa postagem. Edit: Ehh, saiu certinho aqui... 11:52 no post e no meu relógio. Eu até queria levar na brincadeira, mas toda vez q vejo a cara de peixe q o Gabriel colocou ali tá me dando uma vontade de .. vomitar danada...... aHAHAhuaihauah.. Vamos ver agora, tirei o horario de verão do meu perfil. Ih, não adiantou nada, meus posts só saem adiantados em 1 hora, marcou 20:28 aqui. E sao 7 e meia. Editado 25 de setembro de 2011 por abaeda Rafael Scott 1 Citar
gordoreg Postado 26 de setembro de 2011 Denunciar Postado 26 de setembro de 2011 Opa, só agora que vi que o bug que me ocorreu veio parar aqui. Aconteceu o seguinte: Eu não estava conseguindo postar de jeito nenhum! Nem na resposta rápida nem na completa, simplesmente atualizava a página e meu post não aparecia! Dai eu copiei e colei o que tinha escrito. Abri o Safari/Firefox (não lembro, estava no Chrome). Colei o texto e deu isso. (Obs: agora mesmo não estou conseguindo postar essa resposta no Chrome, vou la abrir o Safari) Citar
Gabriel M Couto Postado 26 de setembro de 2011 Denunciar Postado 26 de setembro de 2011 Eu estou no Chrome agora. Só uso o Chrome aqui. Uso a versão 16(dev). Citar
Rafael Scott Postado 26 de setembro de 2011 Denunciar Postado 26 de setembro de 2011 (editado) Eu até queria levar na brincadeira, mas toda vez q vejo a cara de peixe q o Gabriel colocou ali tá me dando uma vontade de .. vomitar danada...... aHAHAhuaihauah.. Vamos ver agora, tirei o horario de verão do meu perfil. Ih, não adiantou nada, meus posts só saem adiantados em 1 hora, marcou 20:28 aqui. E sao 7 e meia. iehAWIEHIWE! Muito foda mesmo esse homem peixe, abaeda! XD Quanto ao horário, nesse caso eu não sei o que possa ser, já que tu ajustou nas configurações lá e não resolveu... :/ Opa, só agora que vi que o bug que me ocorreu veio parar aqui. Aconteceu o seguinte: Eu não estava conseguindo postar de jeito nenhum! Nem na resposta rápida nem na completa, simplesmente atualizava a página e meu post não aparecia! Dai eu copiei e colei o que tinha escrito. Abri o Safari/Firefox (não lembro, estava no Chrome). Colei o texto e deu isso. (Obs: agora mesmo não estou conseguindo postar essa resposta no Chrome, vou la abrir o Safari) Eh, gordoreg! Já aconteceu isso comigo. Qdo clicava em responder, redirecionava pra página principal do fórum e não postava nada... :/ Já me deparei duas vezes com esse bug aqui. Agora que já aprendi a lição, SEMPRE, antes de postar, eu copio todo o conteúdo que digitei... Depois tento postar novamente fazendo algumas modificações, pq se não modificar, não vai de jeito nenhum, continua dando o mesmo problema... Editado 26 de setembro de 2011 por Rafael Scott Citar
XisPê Postado 26 de setembro de 2011 Denunciar Postado 26 de setembro de 2011 Também estava acontecendo comigo sexta com o Safari. Tive que usar o Firefox pra postar. Citar
gordoreg Postado 26 de setembro de 2011 Denunciar Postado 26 de setembro de 2011 Descobri como fazer para usar a resposta rápida: Alterar modo de edição (primeiro ícone da janelinha de responder). Citar
gordoreg Postado 4 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2011 No anexo uma falha de tradução quando cliquei para não seguir mais um tópico Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.