arturneves Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 Também gostei bastante. "clean" Parabéns. Citar
GabrielRF Postado 13 de setembro de 2011 Denunciar Postado 13 de setembro de 2011 (editado) o conteudo do email era esse se clicar no link repara que nao ta direcionado pra o local correto sem contar esses caracteres loucos, repara que nao ta legível e tal hehe Leonardo Freire, Lucas Capanema Andrade respondeu ao tópico que você assinou intitulado "MacBook + iPhone + iPad, vale a pena?". O tópico pode ser visto em: [url="http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=&view=getnewpost"]http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=&view=getnewpost[/url] []`s leo Mesmo erro aqui ao abrir pela notificação do próprio site. macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=&view=getnewpost Ele não esta passando o parâmetro "showtopic" por get na url do link. Editado 13 de setembro de 2011 por GabrielRF Citar
Rafael Fischmann Postado 14 de setembro de 2011 Denunciar Postado 14 de setembro de 2011 Mesmo erro aqui ao abrir pela notificação do próprio site. macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=&view=getnewpost Ele não esta passando o parâmetro "showtopic" por get na url do link. Só podemos aguardar que o próximo update corrija isso. Citar
NonMano Postado 14 de setembro de 2011 Denunciar Postado 14 de setembro de 2011 Eu gostei tambem, equipe MacMagazine está de parabéns. Citar
plzlolo Postado 15 de setembro de 2011 Denunciar Postado 15 de setembro de 2011 Ficou legal o forum, mas um bug ainda insiste em acontecer. Se tenta postar um link para outro site muito grande a mensagem não é postada... Tem que usar um redutor de url Citar
Vinicius Schmidt Postado 15 de setembro de 2011 Denunciar Postado 15 de setembro de 2011 Quando voce vai selecionar uma foto pro perfil e da erro. aparece FALAHA na imagem, ao inves de FALHA. sei que nao eh nada, mas sei la.. resolvi compartilhar. E voces ja perceberam que tive problema com a foto né? risos.. Citar
Marcelino Hable Jr Postado 15 de setembro de 2011 Denunciar Postado 15 de setembro de 2011 Sou a favor de um App dedicado universal para iOS… imagine o poder! Vou falar com minha equipe... Com a permissão do MacMagazine, hehe. www.substancialgames.com Citar
gustavopi Postado 16 de setembro de 2011 Denunciar Postado 16 de setembro de 2011 Sou a favor de um App dedicado universal para iOS… imagine o poder! Vou falar com minha equipe... Com a permissão do MacMagazine, hehe. www.substancialgames.com Se lá em cima estivesse index.html ao invés de index.php, seria barbada fazer uma interface para rodar em dispositivo com iOS. Mas não sei se é possível, ainda não vi um site com alguma complexidade e que demande uma certa segurança trabalhar em Ajax puro. Possível? Pelo menos podia rodar no meu Safari, continuo tendo que postar via FireFox... pipipipi... Citar
JoseNeto.me Postado 17 de setembro de 2011 Denunciar Postado 17 de setembro de 2011 Ficou muito bom! E está bem mais rápido, que a versão antiga. Citar
Pedro Castro Postado 17 de setembro de 2011 Denunciar Postado 17 de setembro de 2011 Nossa tá muito rápido! Parabéns! Citar
Rafael Scott Postado 18 de setembro de 2011 Denunciar Postado 18 de setembro de 2011 Esse novo layout tá uma maravilha! Parabéns aos responsáveis! Citar
Leonardo Freire Postado 18 de setembro de 2011 Denunciar Postado 18 de setembro de 2011 caraca esse bug de a notificação por email nao vir com o topico ta muito ruim recebo umas 15 notificações tenho que ficar vendo qual é o titulo do topico e procurando ele no forum, ou indo nos topicos novos e procurando ele, ramon falow que somente na proxima atualização, sera que nao tem um esquema qualquer pra arrumar isso via php direto nao ?? deve ter a resposta no forum do soft Citar
amaralMC Postado 18 de setembro de 2011 Denunciar Postado 18 de setembro de 2011 O layout ficou muito bom: mais leve, mais rápido. Encaixa direitinho no fullscreen do Safari ! Só precisa uma coisinha pra ficar 100%: o logo do MacMagazine tá quebrando o header, lá em cima (onde tem o gradiente de azul). Alguém mais percebeu ? Citar
Ivan Cruz Postado 19 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 caraca esse bug de a notificação por email nao vir com o topico ta muito ruim recebo umas 15 notificações tenho que ficar vendo qual é o titulo do topico e procurando ele no forum, ou indo nos topicos novos e procurando ele, ramon falow que somente na proxima atualização, sera que nao tem um esquema qualquer pra arrumar isso via php direto nao ?? deve ter a resposta no forum do soft Fala ai meu camarada! Use o tapatalk, pois pelo email não da para acessar as notificações dos tópicos. Citar
gustavopi Postado 19 de setembro de 2011 Denunciar Postado 19 de setembro de 2011 caraca esse bug de a notificação por email nao vir com o topico ta muito ruim recebo umas 15 notificações tenho que ficar vendo qual é o titulo do topico e procurando ele no forum, ou indo nos topicos novos e procurando ele, ramon falow que somente na proxima atualização, sera que nao tem um esquema qualquer pra arrumar isso via php direto nao ?? deve ter a resposta no forum do soft Eu já tentei mexer nesses sistemas e a coisa é bem complexa. O cara fica meio louco tentando descobrir os caminhos e modificar alguma coisa. E ainda tem o lance de arruma aqui e estraga lá... O layout ficou muito bom: mais leve, mais rápido. Encaixa direitinho no fullscreen do Safari ! Só precisa uma coisinha pra ficar 100%: o logo do MacMagazine tá quebrando o header, lá em cima (onde tem o gradiente de azul). Alguém mais percebeu ? Para mim não está quebrando nada no layout, só que o "responder" não funciona - continuo no FireFox... Citar
fredlima Postado 20 de setembro de 2011 Denunciar Postado 20 de setembro de 2011 Muito foda a nova interface do Fórum. Tenho participado pouco, mas sempre que posso, dou uma olhada aqui. Mandou Bem, Fischmann. #GaloSempre Citar
XisPê Postado 21 de setembro de 2011 Denunciar Postado 21 de setembro de 2011 (editado) Primeiramente também gostaria de parabenizar (atrasado, mas beleza! ) o pessoal do Fórum pelo novo Layout. Ficou realmente muito bacana. Não sei se tem a ver com isso, mas mais alguém tem sofrido com um bug nas postagens? Não sei explicar muito bem o que houve mas hoje algumas postagens minhas ficaram com alguns códigos doidos, aparentemente nos acentos. Parece ser algo com o editor completo, não sei! Deixo aqui um post do user gordoreg nesse Tópico (Post #54) para ilustrar - tirei uma print caso ele edite: Editado 21 de setembro de 2011 por XisPê Citar
Rafael Fischmann Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Primeiramente também gostaria de parabenizar (atrasado, mas beleza! ) o pessoal do Fórum pelo novo Layout. Ficou realmente muito bacana. Não sei se tem a ver com isso, mas mais alguém tem sofrido com um bug nas postagens? Não sei explicar muito bem o que houve mas hoje algumas postagens minhas ficaram com alguns códigos doidos, aparentemente nos acentos. Parece ser algo com o editor completo, não sei! Deixo aqui um post do user gordoreg nesse Tópico (Post #54) para ilustrar - tirei uma print caso ele edite: Como eu reproduzo o bug aqui? Citar
Gabriel M Couto Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Como eu reproduzo o bug aqui? Aconteceu comigo também hoje(no mesmo tópico, ao mesmo tempo). Não estava fazendo nada demais, a não ser que o fórum estava meio lento... e alguém tinha respondido o tópico enquanto eu escrevia minha resposta(aparece uma notificação avisando). Por sorte eu sempre excrevo no TextEdit, então depois foi só editar e colar por cima. Não consegui reproduzir novamente. Citar
XisPê Postado 22 de setembro de 2011 Denunciar Postado 22 de setembro de 2011 Como eu reproduzo o bug aqui? Aí que tá, chefia! Não sei como aconteceu também. Lembro-me de ter notado ao passar para o editor completo. Na Pré-visualização já estava com os códigos. Fiz alguns testes aqui e também não consegui reproduzir de novo. Talvez tenha sido algo temporário. Vou ficar de olho, qualquer coisa volto a informar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.