Ivan Cruz Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Hoje abri o fórum no Safari do meu iPhone e o fórum tá com a pagina com novo layout. Muito legal!!! Parabéns!!! Citar
edgard Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 concordo gostei MUITO! bem mais limpo Citar
CelsoAlfista Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Sumiu o painel de acesso aos tópicos, aquele que ficava no final da página inicial do forum. Citar
FabioHL Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 eu também curti o novo layout... bem mais clean, fontes maiores... show de bola! Citar
Thyago Rezier Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Ficou realmene muito bom mesmo. Tive até que abrir ele no Safari do iPad (uso tapatalk), +10 para o layout novo xD Citar
Deusdará Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Muito legal mesmo! Parabéns!!! Apple like!!! Citar
Rafael Fischmann Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Que bom que curtiram. Citar
OuVerRos Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Sumiu o painel de acesso aos tópicos, aquele que ficava no final da página inicial do forum. Esta lá em cima ... Ver Novo Conteúdo Citar
Marcio Adriano Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Tbém gostei, muito bom. Parabéns!!! Citar
Vinicius Schmidt Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 (editado) Só nao ficou bom uma coisa, tu nao consegue mais ver QUANDO o usuario se registrou como antes, agora vai ficar mais facil para quem quiser dar golpe com usuario repetido.. Pois se tu tinha a opcao de olhar ali e ver a data (novembro 09 ou 1 dia atras), agora tu tem que entrar no perfil dele.. Para os leigos, ficou mais facil cair em golpes. Att. Vinicius. PS: ADOREI o novo layout. Editado 10 de setembro de 2011 por Vinicius Schmidt Citar
Rafael Fischmann Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Só nao ficou bom uma coisa, tu nao consegue mais ver QUANDO o usuario se registrou como antes, agora vai ficar mais facil para quem quiser dar golpe com usuario repetido.. Pois se tu tinha a opcao de olhar ali e ver a data (novembro 09 ou 1 dia atras), agora tu tem que entrar no perfil dele.. Para os leigos, ficou mais facil cair em golpes. Att. Vinicius. PS: ADOREI o novo layout. Não é preciso, basta passar o mouse por cima do nome da pessoa para ver mais detalhes. Citar
marcosfisica Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 ficou muito massa! gostei! parabéns a todo o pessoal do MM! Citar
gustavopi Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 (editado) Também acabo de entrar e gostei muito. Ótimo visual e muito boa usabilidade. Parabéns à equipe. Apenas um detalhe: no Safari não consegui incluir esta resposta - ele pensa, pensa, mas não adiciona. Estou editando com o FF. Editado 10 de setembro de 2011 por gustavopi Citar
Leonardo Freire Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 (editado) show, gostei muito do novo layout e novas funcionabilidades porem reparei um "possivel "problema, acho que o sistema de notificação por email quando respondem um topico e tal nao ta 100%, acabei de receber um email quando cliquei no link me levou pra o index principal do forum e nao para o topico. o conteudo do email era esse se clicar no link repara que nao ta direcionado pra o local correto sem contar esses caracteres loucos, repara que nao ta legível e tal hehe Leonardo Freire, Lucas Capanema Andrade respondeu ao tópico que você assinou intitulado "MacBook + iPhone + iPad, vale a pena?". ---------------------------------------------------------------------- Faço tudo no meu iPad, mal uso o pc. Para mim, não se pode comparar um iPad com um tablet android. ---------------------------------------------------------------------- O tópico pode ser visto em: [url="http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=&view=getnewpost"]http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=&view=getnewpost[/url] []`s leo Editado 10 de setembro de 2011 por Leonardo Freire Citar
Higuetari Postado 10 de setembro de 2011 Denunciar Postado 10 de setembro de 2011 Também gostei muito, ando muito pelo fórum e agora ele ficou ótimo no modo tela cheia no Lion! Parabéns a toda equipe. Citar
Ernesto Gomes Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Postado 11 de setembro de 2011 Ficou blz....bem limpo. Citar
Vinicius Schmidt Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Postado 11 de setembro de 2011 Não é preciso, basta passar o mouse por cima do nome da pessoa para ver mais detalhes. É verdade Rafael!!! me desculpa nao percebi isso. Abraco. Citar
Mundo MacBook Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Postado 11 de setembro de 2011 Ficou muiiiiiiiiiito boooooooom! Parabéns a toda equipe do MacMagazine que sempre possui um visão à frente! Citar
CelsoAlfista Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Postado 11 de setembro de 2011 Esta lá em cima ... Ver Novo Conteúdo Valeu! Citar
LCCF Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Postado 11 de setembro de 2011 Também gostei muito do novo layout, principalmente pela fonte que ficou maior. Parabéns ^^ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.