Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência da Macfix....MUUUUITO BOA!!!


Posts Recomendados

Pessoal...só criei este tópico para relatar o ótimo atendimento oferecido pela AT Macfix...na Vila Olímpia...

Meu iMac apresentou um problema ao ejetar dvds...ou seja...ele prendia qualquer dvd dentro dele...sendo necessário dar uns "tapinhas" atrás dele para ejetar o bendito...hehehehe

Constatei que seja um problema no sistema/mecanismo de ejeção do superdrive...e como meu iMac está na garantia até novembro...pesquisei e após ver ótimas recomendações, levei hoje de manhã na Macfix...

Atendimento 10 galera...cheguei lá e fui atendido por uma recepcionista (MUITO GATA!!!!!!!) que me deu todas as informações que eu queria saber... e ainda por cima o conserto será concluído até no máximo na semana que vem (OBA!!!)

Levei tbm meu mighty mouse que estava com problema na clickweel...e eles vão trocar por um novinho...

Fica aqui a recomendação galera...já que ´´foda achar um bom atendimento aqui no Brasil...

Abs pessoal..

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também tenho boas recomendações da Macfix.

Levei meu MB lá há 2 meses atrás porque meu bluetooth pifou e o computador voltou perfeito.

Entre o diagnóstico e a entrega eles atrasaram um pouco no prazo, mas nada muito fora do normal.

O atendimento realmente é ótimo (2 recepcionistas sensacionais!) e o lugar é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...especialmente vc Rafa (hehe!!!) sugiri criarmos um banco de dados (com notas, prós e contras, endereços, telefones e opiniões) sobre as Assistências Técnicas em Sp...

Isso ajudaria muito na hora da procura....

Ontem...fazendo meu cadastro na Macfix...a recepcionista me perguntou pq eu escolhi levar meu iMac lá...já que moro muito longe (Santo André)...

Respondi que participo de um fórum sobre mac e apple em geral, o macmagazine...e disse que a MAcfix foi muito bem recomendada no blog...A lindíssima atendente, botou um enorme sorriso na boca (e que boca!!!) e pediu o endereço do blog..pois estava interessada em participar tbm....bom isso né?

Fic a dica Rafa....

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adriano,

Infelizmente a experiência que eu tive na Macfix não foi boa como a sua. Foi péssima, e por mais de uma vez.

Demoram no atendimento, demoram no serviço e entregaram meu Mac com problemas que ele não tinha quando foi pra lá.

A garota que atende pode ser bacana, mas o atendimento, pelo menos pra mim, foi horrível.

Aqui no MM e no MacPress há tópicos sobre Assistência Técnica, com relatos negativos de outros usuários sobre a Macfix.

Mas desejo boa sorte e espero que seu Mac volte são e salvo, rs...

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...só criei este tópico para relatar o ótimo atendimento oferecido pela AT Macfix...na Vila Olímpia...

Meu iMac apresentou um problema ao ejetar dvds...ou seja...ele prendia qualquer dvd dentro dele...sendo necessário dar uns "tapinhas" atrás dele para ejetar o bendito...hehehehe

Constatei que seja um problema no sistema/mecanismo de ejeção do superdrive...e como meu iMac está na garantia até novembro...pesquisei e após ver ótimas recomendações, levei hoje de manhã na Macfix...

Atendimento 10 galera...cheguei lá e fui atendido por uma recepcionista (MUITO GATA!!!!!!!) que me deu todas as informações que eu queria saber... e ainda por cima o conserto será concluído até no máximo na semana que vem (OBA!!!)

Levei tbm meu mighty mouse que estava com problema na clickweel...e eles vão trocar por um novinho...

Fica aqui a recomendação galera...já que ´´foda achar um bom atendimento aqui no Brasil...

Adriano

Adriano, acho que você ficou impressionado pelas recepcionistas...rsrs já que no seu caso foi só atendido, mas seu conserto não foi concluido.

Aguarde o final quando tiver seu mouse novo em mãos e o seu iMac consertado em menos de uma semana. Só depois disso sua recomendação será válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que experiências positivas e negativas sempre existirão. O importante é haver os relatos, a fim de podermos acompanhar a qualidade dos serviços prestados por essas empresas. Assim, poderemos decidir, no momento que precisarmos, aonde deveremos levar nossos equipamentos.

Gosto da idéia de as empresas serem avaliadas. Opiniões positivas e relativas, com breves relatos, poderiam ficar disponíveis para futuras consultas. Seria algo parecido com aquilo que alguns sites de comparação de preços fazem, mas voltado para a plataforma Apple e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi a "não contar com o ovo no c*% da galinha" (ditado mineiro). Muitas vezes, o primeiro atendimento é bem bacana, com uma linda atendente e na hora do vamos ver mesmo, vc passa raiva. Isso é igual conta bancária: no dia que vc vai abrir, é tapinha nas costas, conversa com gerente, cafezinho etc...agora, vai precisar de alguma coisa depois pra vc ver...rs....Tbm sou da opinião que vc deve esperar o serviço ser realizado, com o prazo cumprido e aí sim, relatar.

De qualquer fora, torço pra dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para constar!!!!

A moça que me atendeu me ligou hoje de manhã me informando que as peças do meu iMac chegaram ontem de tarde (um mouse novinho e o superdrive novo), e que o serviço estará pronto na segunda feira.

Ela tbm informou que por motivos de segurança....minha máquina passará por uma série de testes após a montagem do superdrive para que seja diagnosticado e resolvido quaisquer problemas adicionais!!!

Portanto, ela me disse para dar uma ligadinha para ela na segunda feira de manhã...apenas para ver como estão as coisas...

Entendo a desconfiança dos que duvidaram do atendimento...mas na boa? Já fui atendido em diversas revendas e etc....e NUNCA, JAMAIS fui tão bem atendido e tratado com o profissionalismo que tive na Macfix....

Reforço 2 coisas: O Rafa criar um sistema de ranking para as Assistências e tbm a recomendação da Macfix para todos.....

Nw me enrolaram, nw ficaram me dizendo a célebre frase "Ah...as peças estão chegando, aguarde mais um pouco por favor!!!" e sempre responderam TODAS as minhas dúvidas, inclusive me dando várias opções para que o serviço fosse feito...

A Cristiane, a moça que me atendeu, me deu a possibilidade de fazer o seguinte: Eu ligava para eles, dava meu número de série, eles faziam o pedido das peças e quando chegassem, aí sim eu levaria a máquina para o conserto...permitindo assim que eu nw ficasse sem meu iMac por um longo período de tempo..

Nw optei por este procedimento pq prefiro que eles olhem TUDO que puderem....para evitar dores de cabeça futuras....

Enfim....tratamento 100% show de bola...

Assim que eu pegar meu iMac...posto aqui como foi e algumas fotos ok???

Abraços pessoal...

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...