Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video - MacBook Pro


HeitorSFP

Posts Recomendados

Vou comprar um MacBook Pro 13" i5 com a placa de video Intel HD Graphics 3000. Queria saber:

1- Esta placa roda jogos como The Sims 3 e GTA?

2- Uso computador só para jogar os jogos acima, alguns jogos online e ficar na internet, é uma placa boa o suficiente para mim?

Editado por HeitorSFP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

GTA IV só no low e com sorte...

Tu precisa de um vídeo dedicado e um processador quad-core pra rodar esse jogo legal. Ele foi portado muito "porcamente" pra pc.

Aconselho que tu compre um notebook com vídeo dedicado caso queria mobilidade e capacidade pra jogos. Pro GTA IV pegue, no mínimo, uma nVidia GT540M ou um AMD Radeon HD6550M.

Aqui tem bons modelos de notebooks gamers, e a loja é de confiança: http://www.microway.com.br

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando optei em comprar um Mac sabia q o forte dele não eram jogos.

Claro que você vai conseguir rodar bons jogos, mas se esse é o seu objetivo principal, compre um desktop c/ configuração adequada, um video-game ou então desembolsa quase 10k e compra um MBP C/ placa de video dedicada.

Tenho um MBP 2010 c2d c/ chip gráfico nVidia 320m (não é placa dedicada) e quando rodo windows 7 via bootcamp consigo uma performance melhor em jogos que no Mac OS, eu só jogo um jogo no PC, "Hon" (uma espécie de dota 2.0).

Dizem que a proxima atualização do Mac OS X Lion deve conter drivers atualizados de video, estou aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...