Postado 9 de setembro de 201114 anos comment_235258 Eu instalei o Lion no meu Mackbook e estou com uma duvida, se não me engano no Snow Leopard eu podia clicar em "visualizar" e "ordenar" ou "alinhar por" e todas as pastas que eu criasse, automaticamente arranjaria os documentos/arquivos, sendo necessário configurar opções de visualização para cada pasta. O fato é que eu marco a opção no finder de ordenar por nome e alinhar por nome, mas sempre que crio uma nova pasta os documentos não são organizados automaticamente. Alguém poderia me ajudar se é assim mesmo ou tem algum jeito de deixar configurado para todas as pastas o mesmo jeito de organizar os arquivos? Denunciar
Postado 9 de setembro de 201114 anos comment_235298 Vc clica com botão direito numa área livre do desktop e vai ter as opções. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201114 anos comment_235344 Também to com esse probleminha aqui. O Lion não memoriza o layout das janelas. Bobagem estética, mas enche o saco. O jeito é esperar o 10.7.2. Denunciar
Postado 11 de setembro de 201114 anos Autor comment_235832 Desculpem a amolação, acho que sou muito burro mesmo, na verdade o meu problema era só ter um pouco mais de observação. Se vc abrir uma janela do finder e escolher opções de visualização e marcar organizar por.. (nome, por exemplo) e depois lá em baixo, marcar tornar padrão. Todas as outras janelas que vc criar ficarão da mesma forma por padrão. Abraços. Denunciar
Postado 11 de setembro de 201114 anos comment_235933 eu estou com este mesmo problema, todo vez que reinicio o Lion as janelas não aparecem como estavam da ultima vez, já fiz milhares de tentativas... e nada. alguem sabe de algo a respeito. obrigagdo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.