Postado 8 de setembro de 201114 anos comment_235131 Fala galera, então .. estou querendo tirar o jailbreak do meu iphone 4.. ele está na versão 4.3.5 com o jailbreak tethered.. eu click em restore no itunes e aparece a seguinte mensagem: "The device isn't eligible for the requested build” oque faço?? VALEUUU! Denunciar
Postado 8 de setembro de 201114 anos Autor comment_235138 Fala galera, então .. estou querendo tirar o jailbreak do meu iphone 4.. ele está na versão 4.3.5 com o jailbreak tethered.. eu click em restore no itunes e aparece a seguinte mensagem: "The device isn't eligible for the requested build” oque faço?? VALEUUU! consegui !! tinha esquecido de botar no DFU mode!! Denunciar
Postado 8 de setembro de 201114 anos comment_235176 Estranho, se está restaurando para a versão mais atual, não era para receber essa mensagem. Isso geralmente ocorre quando tenta-se restaurar para uma versão que não seja a atual. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201114 anos Autor comment_235394 Estranho, se está restaurando para a versão mais atual, não era para receber essa mensagem. Isso geralmente ocorre quando tenta-se restaurar para uma versão que não seja a atual. mesmo sem DFU mode? Denunciar
Postado 9 de setembro de 201114 anos comment_235427 mesmo sem DFU mode? Sim, eu sempre restaurei meus iPhones para a versão mais atual sem colocar em DFU. Nunca tive problemas. Quando tentei restaurar um antigo iPhone 3GS para 4.3.3, sendo que a mais atual é a 4.3.5, sempre recebia essa msg: "The device isn't eligible for the requested build” Não tentei colocar em DFU, então não sei se teria resolvido. Será? Denunciar
Postado 11 de setembro de 201114 anos Autor comment_235931 Sim, eu sempre restaurei meus iPhones para a versão mais atual sem colocar em DFU. Nunca tive problemas. Quando tentei restaurar um antigo iPhone 3GS para 4.3.3, sendo que a mais atual é a 4.3.5, sempre recebia essa msg: "The device isn't eligible for the requested build" Não tentei colocar em DFU, então não sei se teria resolvido. Será? ta, e o que será que foi isso? Denunciar
Postado 13 de setembro de 201114 anos comment_236316 ta, e o que será que foi isso? Sei lá, até hoje não descobri. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.