Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook + iPhone + iPad, vale a pena?


Posts Recomendados

cara acontecer o contrario, voce vai usar menos o iphone e menos o macbook pro

vou postar mais ou menos o texto que escrevi em outro topico pra outro usuario

o Ipad vai ser digamos seu amigo inseparável, você leva ele pra qualquer lugar, faculdade, casa de amigos, cama, mesa, banheiro " sim, voce vai levar seu ipad pra fazer numero 2 haha" porem ele nao é um Macbook, alias voce vai precisar dele pra digamos completar o ipad, com o itunes, syncs e por ai vai. porem para por ai.

hoje em dia com um ipad 2 voce tem programas de texto, programas de vídeo, programas para imagens, você tem uma gama GIGANTESCA de apps para fazer quase TUDO no ipad. eu mesmo tenho um iphone, macmini, e ipad 2, o mais usado dos 3 é sem duvida é o ipad !!!!!, vou dormir levo ele pra cabeceira da cama, leio meus livros e PDFs de faculdade, acordo e ja vejo emails na cama mesmo, jogo huns joguinhos de leve, vejos meus RSS de sites de tecnologia que acompanho, ou na cama ou no banheiro, " numero 2 matinal hehe " quando olho tudo que faria normalmente quando sento no pc ja fiz no ipad. ficando somente o trabalho para o pc, e isso quando ja nao inicio no ipad, dependendo na urgência. levava um netbook para faculdade, vendi o netbook, hoje levo o ipad 2, pelo fato de ele sempre estar digamos ligado tudo é muito rápido, chego em algum lugar, aperto o home desbloqueio e ja estou vendo emails, rss, preparando textos, lendo, se alguém me chama para fazer alguma coisa, simplesmente aperto o power, quando volto, power desbloqueio e continuo de onde parei, e tdo muito rápido.

algumas dessas atividades eu usava o iphone, porem a tela do ipad é incrivel ou seja meu iphone virou telefone hehehe, e passa tempo de jogos rápidos, e respostas rápidas de emails na rua hehe.

como pode ver quando voce aprende a realmente fazer as coisas no ipad ele vira seu amigo inseparável !!

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acontecer o contrario, voce vai usar menos o iphone e menos o macbook pro

vou postar mais ou menos o texto que escrevi em outro topico pra outro usuario

o Ipad vai ser digamos seu amigo inseparável, você leva ele pra qualquer lugar, faculdade, casa de amigos, cama, mesa, banheiro " sim, voce vai levar seu ipad pra fazer numero 2 haha" porem ele nao é um Macbook, alias voce vai precisar dele pra digamos completar o ipad, com o itunes, syncs e por ai vai. porem para por ai.

hoje em dia com um ipad 2 voce tem programas de texto, programas de vídeo, programas para imagens, você tem uma gama GIGANTESCA de apps para fazer quase TUDO no ipad. eu mesmo tenho um iphone, macmini, e ipad 2, o mais usado dos 3 é sem duvida é o ipad !!!!!, vou dormir levo ele pra cabeceira da cama, leio meus livros e PDFs de faculdade, acordo e ja vejo emails na cama mesmo, jogo huns joguinhos de leve, vejos meus RSS de sites de tecnologia que acompanho, ou na cama ou no banheiro, " numero 2 matinal hehe " quando olho tudo que faria normalmente quando sento no pc ja fiz no ipad. ficando somente o trabalho para o pc, e isso quando ja nao inicio no ipad, dependendo na urgência. levava um netbook para faculdade, vendi o netbook, hoje levo o ipad 2, pelo fato de ele sempre estar digamos ligado tudo é muito rápido, chego em algum lugar, aperto o home desbloqueio e ja estou vendo emails, rss, preparando textos, lendo, se alguém me chama para fazer alguma coisa, simplesmente aperto o power, quando volto, power desbloqueio e continuo de onde parei, e tdo muito rápido.

algumas dessas atividades eu usava o iphone, porem a tela do ipad é incrivel ou seja meu iphone virou telefone hehehe, e passa tempo de jogos rápidos, e respostas rápidas de emails na rua hehe.

como pode ver quando voce aprende a realmente fazer as coisas no ipad ele vira seu amigo inseparável !!

[]'s

Leo

Poise cara, eu acabei de comprar um MBP de 13 e estou vendo que ele será utilizado p/ tarefas mais pesadas. Eu tinha um iPhone e praticamente fazia tudo isto que você faz no iPad no iPhone.

Pelo que estou vendo o iPad substitui o iPhone, mas não o MacBook... Acho melhor pensar bem se vale investir mesmo no iPhone 5 ou se vale mais um iPad 2 e um smartphone mediano!

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acontecer o contrario, voce vai usar menos o iphone e menos o macbook pro

vou postar mais ou menos o texto que escrevi em outro topico pra outro usuario

o Ipad vai ser digamos seu amigo inseparável, você leva ele pra qualquer lugar, faculdade, casa de amigos, cama, mesa, banheiro " sim, voce vai levar seu ipad pra fazer numero 2 haha" porem ele nao é um Macbook, alias voce vai precisar dele pra digamos completar o ipad, com o itunes, syncs e por ai vai. porem para por ai.

hoje em dia com um ipad 2 voce tem programas de texto, programas de vídeo, programas para imagens, você tem uma gama GIGANTESCA de apps para fazer quase TUDO no ipad. eu mesmo tenho um iphone, macmini, e ipad 2, o mais usado dos 3 é sem duvida é o ipad !!!!!, vou dormir levo ele pra cabeceira da cama, leio meus livros e PDFs de faculdade, acordo e ja vejo emails na cama mesmo, jogo huns joguinhos de leve, vejos meus RSS de sites de tecnologia que acompanho, ou na cama ou no banheiro, " numero 2 matinal hehe " quando olho tudo que faria normalmente quando sento no pc ja fiz no ipad. ficando somente o trabalho para o pc, e isso quando ja nao inicio no ipad, dependendo na urgência. levava um netbook para faculdade, vendi o netbook, hoje levo o ipad 2, pelo fato de ele sempre estar digamos ligado tudo é muito rápido, chego em algum lugar, aperto o home desbloqueio e ja estou vendo emails, rss, preparando textos, lendo, se alguém me chama para fazer alguma coisa, simplesmente aperto o power, quando volto, power desbloqueio e continuo de onde parei, e tdo muito rápido.

algumas dessas atividades eu usava o iphone, porem a tela do ipad é incrivel ou seja meu iphone virou telefone hehehe, e passa tempo de jogos rápidos, e respostas rápidas de emails na rua hehe.

como pode ver quando voce aprende a realmente fazer as coisas no ipad ele vira seu amigo inseparável !!

[]'s

Leo

Poise cara, eu acabei de comprar um MBP de 13 e estou vendo que ele será utilizado p/ tarefas mais pesadas. Eu tinha um iPhone e praticamente fazia tudo isto que você faz no iPad no iPhone.

Pelo que estou vendo o iPad substitui o iPhone, mas não o MacBook... Acho melhor pensar bem se vale investir mesmo no iPhone 5 ou se vale mais um iPad 2 e um smartphone mediano!

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que comprei o iPad acabei migrando do MBW para o iPad e comprei o iMac. O meu android hoje só ainda tem utilidade por conta do Mp3 e dos apps que uso para corridas e na academia, mesmo assim hoje ele é pouco usado em vista do que era antes do tablet.

Agora mesmo estou respondendo isso deitado na cama assistindo minha TV. Descobri como é bom usar isso no final da noite deitado para ler minhas revistas, jornais, livros, responder emails, foruns e mais algumas coisas relacionadas ao trabalho. Os apps para o iPad por sí só é uma diversão, jogos, entreterimento, informação e afins.

Acho que se você tiver que pensar em investir algo agora o iPad seria uma ótima escolha e vez do teórico iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha parte da história:

A idéia era comprar o iPad pra usar enquanto estivesse em transito e na mesma época aproveitei uma oportunidade para trocar meu MBP de 13" por um de 15", assim não teria motivo pra levar o notebook (e por isso não teria problema o peso/tamanho maior), mas não foi bem o que aconteceu, ao menos para mim.

Acho que vai muito da necessidade de cada um, achei inumeros aplicativos que supriam muito bem meu uso em casa e no trabalho (sou sysadmin), mas infelizmente não consegui encaixar ele no meu cotidiano e ele passa praticamente o dia guardado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei a ai em cima eu uso mais em casa do que na rua, sofa, cama, banheiro. obivi oque tb uso o mac. como falei vai do uso. como o cara falou ai em cima ele trabalha com sysadmin, provvelmente nao vai achar programas no ipad pra ajuda-lo, ai acaba usando pouco.

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Tríplice Coroa também e foi assim;

Tinha só o MacBook, comprei o iPad e fiquei uns dias: "Putz, não devia, matei meu MacBook/pra que quero esse iPad?" Como o pessoal falou já, dois mundos diferentes, encontrei usos e lugares e horas perfeitas pra cada um.

Aí agora comprei um iPhone 3GS. Mesmo feeling: "OMG, matei o iPad/pra que o iPhone" e coisa do tipo. Besteira! Encontrei uso pros 3, aliás, os 3 funcionam melhores juntos!

Você divide tarefas e usos entre eles, cada um é melhor pra uma coisa e o jeito de usar também muda de um pro outro.

Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho Iphone + Macbook + Tablet. Mas meu tablet é com android e não ios.

Sinceramente, não vejo utilidade para o tablet, pelo menos no meu uso. Tanto que tá parado na gaveta faz um bom tempo.

Eu ainda acho que a dupla Macbook + Iphone é imbativel, e suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tenho o trio macbook + ipad + iphone

os que uso muito mesmo são o macbook e o iphone.

o ipad estou usando praticamente só pra ouvir música em casa e as vezes pra entrar em messengers.. :/

ou seja, NO MEU CASO acho q macbook + iphone já seriam suficientes. pra mim o ipad é dispensável, além disso acho ele meio lento e não tenho muita paciência, tadinho.. rsrs

Editado por mix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera o forum t abem mais legal!

Bem vamos lá...

Tenho os 3 e posso dizer q vc vai usar o iPad em todas as tarefas, ate mesmo quando vc estiver usando o MBP para fazer algo mais complexo, pois vc pode usar o iPad como seu multimídia e assim deixar ela tocando ou vendo um video enquanto faz outra tarefa no MBP!

Como dito ela vai ser seu amigo inseparável!

Já com a compra de um iphone 5, eu me questionaria pq o iPad compete muito mais com ele do que com um MBP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho essa dúvida mortal.

Eu tenho um MacBook Pro e um iPhone, e também não sei onde o iPad se encaixaria na minha rotina.

Já usei um e até acho ele bem legal, mas sei lá, acho que eu acabaria usando ele muito pouco.

Sei lá, não vejo muita necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...