Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetFlix Brasil


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Eu tb to gostando do NetFlix, apesar das suas limitações.

Agora, em relacao as series, o NetFlix somente mostra a penúltima temporada.

Ex. O Criminal Minds ta acabando a 7 temporada. No NetFlix só tem até a 6.

Mas entre mortos e feridos, to levando.

Nunca que vai ter a temporada atual sem antes sair em DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Netflix é uma porcaria no Brasil.. Não sei como alguém tem coragem de pagar R$15 pra assistir filmes tão velhos

Primeiro porque o cinema atual é desprezível, prefiro rever coisas antigas do que perder meu tempo com o lixo de hoje.

Segundo porque 15 reais a menos na conta por mês não são nem percebidos por ninguém aqui desse fórum, eu suponho - então não custa apoiar o serviço esperando o acervo crescer. Não é sempre que recebemos essas coisas no Brasil, estou fazendo minha parte mostrando pra eles que aqui existe público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou vendo a discussão sobre o conteúdo do Netflix e realmente depende muito do perfil de cada um achar o serviço bom ou não, principalmente nessa fase embrionária.

A minha experiência é sensacional com ele. Antes eu assinava a blockbusteronline e comprava muitos DVDs, pois gostava de ter sempre as colexões de boxes. Na blockbuster tinha plano de 89 reais, com direito a blu-ray e DVDs ilimitados (mas sempre tinha a barreira de ter que esperar a entrega e tb a disponibilidade do filme para locar). Boxes de seriados eu comprava pelo menos um por mês, mas tb comprava vários dvds, principalmente antigos... no mínimo uns 150 reais mensais. Hj o netflix dá pra ver a hora que eu quero, com filmes que acho interessantes e quase todos os seriados que eu acompanhava estavam lá. Ou seja, saí de um gasto de cerca de 200 reais pra 15 reais mensais.

O problema dos lançamentos era algo que eu já tinha ciência quando lançou, afinal a proposta deles não era essa, mas de qlq forma acabou sobrando mais grana pro cinema, daí acabei nem me preocupando com isso.

Além disso tudo, ainda comecei a assistir Mad Men por causa do netflix... fiquei viciado nisso hahaha

Editado por fbmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto tb do Netflix e faço minha as palavras do Rott, mas as vezes eu fico meio irritado com o atraso das legendas. Mas eu acho que depende muito da conexão e do horário. A culpa não é do Netflix somente, mas sim da nossa internet de m.... que está cheio de gargalhos e mentiras (alguem acha que a Velox oferta mesmo o que contrata, eles vendem 10MB que na verdade não passa de 2MB). Mudei para GVT e melhorou muito, mas as vezes cai o rendimento.

Agora no EUA que tem 4G e no japão que a conexão é assustador 100MB, ai uma Netflix lá arrebenta.

Mas continuo pagamento os 15 reais por mês, pois tem muitos filmes bons. (mesmo antigo, que eu prefiro mais). Vi um dia desses Jogos de Guerra, um clássico da decada de 80. Tb vi Clube dos Cinco que a trilha sonora é "Don't you forget about me" do Simple Minds. Outro Clássico. Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Netflix adiciona filmes toda a semana. Ao contrário de muitos serviços, o acervo em HD do Netflix é muito bom. Para mim, vale a pena!

Minha mãe não vive sem. A Sky está com os dias contados... só não cancelamos ainda porque tem contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Netflix adiciona filmes toda a semana. Ao contrário de muitos serviços, o acervo em HD do Netflix é muito bom. Para mim, vale a pena!

Minha mãe não vive sem. A Sky está com os dias contados... só não cancelamos ainda porque tem contrato.

Você sabe se tem algum lugar que dê pra ver os últimos filmes adicionados? Dei uma procurada e nunca encontro nada do tipo, nem na interface do x360 nem do ps3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe se tem algum lugar que dê pra ver os últimos filmes adicionados? Dei uma procurada e nunca encontro nada do tipo, nem na interface do x360 nem do ps3.

oficialmente não tem. vivo dando feedbacks para eles sobre a interface, uma das queixas é a falta de campos avançados para busca.

eu olho por aqui: http://navegador.lan...netflix.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, me ocorreu uma coisa agora, se eles colocarem todos os anos do Chaves eu assino e pago um ano adiantado :D

Já tem o primeiro ano, é um começo.

... Pensando bem, comecei hoje o meu mês grátis, vamos ver se gosto. Acho que o preço é honesto!

Vamos ver!

Editado por alex godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Netflix eu conheci as séries Breaking Bad e Community. Ambas em HD.

Para quem não considera a língua inglesa um empecilho... tem a Netflix americana, usando proxy.

Eu acesso a Netflix americana de vez em quando, e lá conheci a série Workaholics também. Além de ver minhas séries favoritas desde o primeiro episódio(Futurama, South Park, etc).

Sem mentira nenhuma, o Netflix são os 15 reais mensais mais bem investidos que alguém poderia ter. Se eles melhorassem a interface/navegação, colocando várias opções... imagino que opiniões como a minha seriam unânimes, pois o maior problema hoje é encontrar algo lá no meio do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é preciso contratar um serviço de VPN, e configurá-lo no mac.

Eu uso um serviço pago, o strongVPN, e recomendo bastante. Além de disponibilizarem um ótimo tutorial de instalação, eles podem configurar seu mac remotamente, caso queira (o meu foi assim!).

Uma vez configurado, o snow leopard/lion disponibiliza um "menulet" na barra de menus da mesa para se conectar a qualquer tempo e durante o período que deseje.

Quando se conecta ao serviço, a página do netflix já se direciona automaticamente para o conteúdo americano; com o vpn desligado, disponibiliza o conteúdo brasileiro.

Outro diferencial: o esquema vpn/netflix se usa no ipad/iphone também. Exemplo: alguém assistindo o conteúdo brasileiro no mac e outra pessoa assistindo o conteúdo americano no ipad/iphone (usando o serviço de vpn).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...