Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descaso da Apple Store Brasileira


Posts Recomendados

Senhores,

Gostaria de compartilhar o descaso com que estou sendo tratado pela Apple Store Brasileira.

No dia 2 de Agosto cancelei a compra de um Mac Mini efetuada na loja online da Apple aqui no Brasil. Deste momento em diante, começou minha saga:

1- recebo um email dizendo que a compra foi cancelada e em 5 dias úteis o cancelamento do debito no cartão seria efetuado.

2- passados estes 5 dias úteis voltei a ligar pois o debito continuava no cartão. A Atendente Erica me informou qu poderia demorar até 10 dias úteis e pediu que eu aguardasse este período.

3- passado este periodo volto a ligar, outro atendente me prometeu um retorno em 48 horas e que estaria sendo efetuada uma verificação manual

4- quase uma semana depois, nada de retorno, nada do debito no cartão desaparecer. Outra ligação e o atendente disse que eles não estavam conseguindo cancelar pq a "Mastercard não estava dando retorno"

5- Ligo para a Mastercard e não existe registro algum de contato da Apple e nem de cancelamento

6- Chega a fatura do cartão e sou obrigado a pagar a primeira parcela de R$358 do produto cancelado e que não recebi

7- já vejo a 2a parcela da compra cancelada lançada no cartão.

8- volto a ligar em 05 de setembro. O atendente pede mais 24 hora uteis, promete ligar e que nova verificação manual será feita.

9- Nada de retorno, ligo novamente hoje e nenhuma nova informação mas que é para eu "não preocupar" que a Aplle já está verificando....

Pergunto ao atendente se consigo falar com algum supervisor: a resposta é não

Pergunto se eles tem algum telefone para reclamações: a resposta é não

Impressão minha ou isto vai de mau a pior e estou lascado (para não dizer outra coisa).

O atendimento da Apple Brasil e porco, lamentável, não cumpre o prometido e não respeita os direitos do comunidor!

Tenham cuidado com esta arapuca!!!!!!!

OVilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Próxima vez que tu ligar e eles não resolverem diz que vai entrar nas pequenas causas, já que a Apple não toma nenhuma atitude a respeito, garanto que eles vão correr atrás na hora e tentar resolver o mais rápido possível e se pedirem mais um prazo tu diz que esse será o último e se não for resolvido nesse PEQUENO prazo tu vais entrar no pequenas causas, procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes em que cancelei uma compra no cartão de crédito, o estorno do valor foi imediato, não existe esse papo de prazo! Já cancelei uma compra alta numa loja, entrei na outra e o limite do cartão já estava restabelecido. Também tive problemas internacionais: três tentativas sobre o mesmo valor e o paypal retornou os três valores!

O sistema do Martercard funciona, a Apple Store é que está pisando na bola. Os produtos não são baratos (econômicos, mas não baratos), então eles tem que corrigir urgente isso aí, não pode ser mais complicado que comprar no eBay.

Eu fosse você já tinha entrado nas pequenas causas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...