Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arranhão Tela do Ipad 2


Posts Recomendados

Cara, na boa, vc acha que comprou ipad, iphone, ipod e vai ficar perfeito pra sempre :blink:

Meu, vc tem um gadget que tem vida útil, tanto pela questão de gasto como pela tecnologia. Ele não vai durar pra sempre!

Claro, vc tem que ter zelo com as coisas (afinal, são muito caras!), mas acho meio ridículo esse negócio de ficar colocando capas e películas e bolhas e etc pra evitar qualquer microarranhão e, daqui a um ano, vc vai encostar teu iPad porque comprou o mais novo!

Desencana! :P

Penso como você, se comprou tem que usar (e não estragar, é claro!) eu odeio o tal das capas, cases e afinal. São raros, mas muito raros mesmo acontecer de algum gadget meu sofra algum arranhão os avaria, o máximo que acontece é sujar e ficar com marcas de dedo, nada que um paninho não deixe novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu com meu iPhone 4. O bolso direito da frente da calça é exclusivo dele!

Nada de moedas, chaves, fones de ouvido, nem papel eu coloco junto.

Mas eis que um dia ao tira-lo do bolso ao chegar em casa, está lá uma enorme cicatriz horrível de cerca de 1cm e bem profunda! Não tenho a menor idéia de como aconteceu.

Dizem que a tela Gorila Glass é isso e aquilo e eu não imagino como aquilo pode ter aparecido.

É como se tivessem pegado uma faca e riscado a tela com ela.

Não compensa vender, menos ainda tentar tirar, e menos ainda mandar trocar. Só me resta se conformar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa pessoal, cada um sabe de si e conserva seus produtos como desejar. Eu suo a camisa para ter meus gadgets Apple e não vou deixar estragar assim tão fácil, até porque se eu desitir de tê-los para uma compra por um mais atualizado, com certeza irei lucrar muito mais vendendo-os em excelente estado de conservação do que todo arranhado..., estou errado? Então é como disse no começo: cada um sabe de si e conserva seus produtos como desejar! Um abraço a todos, e vamo que vamo, pois tá esquentando esse tópico! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas.

Desisti de retirar o risco. Acabei de encomendar uma smartcover e uma película, devem chegar em duas semanas.

Vou na AT em Goiânia ver o que eles podem me ajudar.

Ah meu iPad é de 64gb.

Acham que eu encontro 1800??

Lucas, não se precipite, não se desespere, não faça nada de cabeça quente. Liga pra autorizada Apple, apresente o problema e deixe com eles as soluções que com toda certeza eles terão pois são especializados nisso. Nada de desespero, viu? Leve na autorizada e peça pra eles verem a melhor solução pro caso. Agir sem saber exatamente como fazer e na base da experimentação, só vai piorar a situação. Abrs, muita calma nessa hora e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho ter aparecido um risco desses do nada. Eu uso o meu iPhone diariamente, tomo cuidado como todo mundo, mas nada excessivo, não uso capa e nem película, e ele ainda não tem nenhum risco. Eu realmente fiquei impressionado com a sua durabilidade.

Mas cuidado para não fazer nada sem pensar. Riscos aparecem mesmo, mais cedo ou mais tarde eles virão, então nem ligue, continue usando o seu iPad normalmente, pois esse risco não vai alterar o seu funcionamento. E eu não vejo necessidade de vendê-lo e comprar outro só por causa disso.

Desencana, e curta o seu iPad! ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por todas as respostas, e dispenso as ironias.

Estou aguardando a chegada da película com a smartcover. Mas vejo que com a greve dos Correios vai demorar mais que o esperado.

Desculpem minha ignorância, mas como faço para mandar fotos pelo iPad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma boa sugestão para você:

O seu iPad sendo o 2,muito provavelmente sofre de um defeito chamado "backlight leak",que consiste em vazamentos de luz nas bordas da tela,e que geralmente são perceptíveis apenas com o brilho no máximo e em imagens escuras.

Faça o teste,deixe o brilho no máximo,desligue seu iPad e ligue em uma sala bem escura.

Se você perceber qualquer um desses pontos de vazamento nas bordas (eles sao como manchas amareladas),BINGO,eles TEM que trocar o iPad se vc dizer que isso esta lhe encomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, tira as fotos, upa apra algum servidor de arquivos, pode ser dropbox " pasta publica " ou qualquer outro serviço e posta os links aki

agora cara como te falei se seu arranão for muito grande/profundo/realmente visivel. acho que mesmo com problema e vazamento de backlight tu vai ter que brigar pra conseguir a troca

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tu nao sabe tirar foto hahaha.

ou tem mais, tira uma foto em a luz ambiente com ele desligado em uma posição que de pra a luz ambiente mostrar o arranhão

nao use o flash da camera pois nao da pra saber se é arranhao no meio da tela ou o flash

o unico arranhão que eu pelo menos vi foi um perto do HOME button seria somente esse mesmo ???? po cara se for somente esse arranhão desde o inicio do topico, te falar, deu vontade agora te de enfiar a porrada e quebrar o ipad na sua cabeça hahahaha essa historia toda por um arranhão que fica no canto da tela e NEM fica na area visível, ou seja nao digamos atrapalha em nada o uso. muita tempestade por pouca coisa, usa ele e seja feliz hahah, quer trocar ele no meu ipad 2 wifi 16g zero, sem nenhuma marca 1 pelo outro no pau ??? hahaha ~se for somente esse arranhão heinhein hahaha "falei serio ""

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc constatou que possui o backlight leak,eles DEVEM realizar a troca pra vc,independentemente de ele estar com ou sem arranhão.

Troquei o meu por um zerado a 2 semanas atras,em uma Retail Store em Barcelona,alegando esse problema.

O detalhe é que 2 dias antes eu tinha derrubado ele no chão,no meio da rua,e fez um ESTRAGO,ralou e riscou em tudo quanto foi canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...