Postado 20 de setembro de 201114 anos comment_237840 lucas se voce nao tentar nunca vai saber ^^ , nao esquece de voltar aki no topico pra falar como foi, lembra de nem olhar pro arranhao, foco no backlight []'s Leo Denunciar
Postado 21 de setembro de 201114 anos comment_237967 Poxa tenho um iPod Touch e na boa, a cada dia que passa quero mais um iPad... É extremamente pratico e funcional ja utilizando o iPod que fico imaginando a mesma experiencia utilizando o iPad e seus apps adequados a tela maior dele... Ah e ja ia me esquendo, quase não uso PC, a não ser que precise passar musicas ou jogos para o iPod... Pena que ainda esta muito caro, mas vontade não me falta... Enviado pelo meu Milestone Denunciar
Postado 22 de setembro de 201114 anos comment_238403 E eu que pensei que a tela do iPad2 era Gorilla Glass. Pelo jeito eh Mico Glass! Editado 22 de setembro de 201114 anos por Marcio Adriano Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257259 Se vc comprar uma película boa ACHO que da uma disfarçada e também vai prevenir de futuros arranhoes, abraço. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.