Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JailBreak iPad 2 com IOS 4.3.5


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Tenho um iPad 2 que comprei a uma semana e que veio com o IOS 4.3.3. Assim que cheguei em casa fiz a

atualização do IOS para o 4.3.5, dias depois quiz fazer o Jailbreak e lí que ainda não está disponivel

para o IOS 4.3.5, so para o 4.3.3 via jailbreakme, sendo assim, vasculhei a web atrás de uma dica de

como fazer para ter o cydia no meu lindo iPad.

Li que para fazer o Jailbreakm, teria que fazer antes um DOWNGRADE para o IOS 4.3.3 e ai entao acessar

o Jailbreakme, fiz alguns tutoriais para downgrade, baixei o IOS 4.3.3 pela web, mas nao teve jeito, nao

consegui fazer meu iPad 2 rodar o 4.3.3.

Alguém tem uma solução ou um paço a paço que funcione?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nao tem solução, quando ti atualiza o ipad2 para 4.3.5 ele atualiza o SSH do ipad, quando tu faz downgrade pro 4.3.3 o shsh nao volta mais. isso só acontece no ipad2,no iphone ate tem como voltar o SSH, no ipad 2 nao

resumo da historia, voce nao deveria ter atualizado, pois agora nao existe mais como !!!! somente esperar o iOS 5 e rezar pra que depois do 5 a galera do mal consiga fazer o JB

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem solução, quando ti atualiza o ipad2 para 4.3.5 ele atualiza o SSH do ipad, quando tu faz downgrade pro 4.3.3 o shsh nao volta mais. isso só acontece no ipad2,no iphone ate tem como voltar o SSH, no ipad 2 nao

resumo da historia, voce nao deveria ter atualizado, pois agora nao existe mais como !!!! somente esperar o iOS 5 e rezar pra que depois do 5 a galera do mal consiga fazer o JB

[]'s

Leo

E no iPad 1, da pra voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ipad1 nao tem bloqueio poer hardware entao aceita desbloqueios por RedSnow tranquilo, o problema era que o exploid via hardware usado nos Iphones, 3, 3g, 4, ipad1 foram corrigidos no ipad2, por isso que ficamos esperando esse tempo todo pelo jailbreakme que fez um exploid de software via PDF pelo safari, porem foi rapidamente corrigido com a 4.3.4 como falei todos os modelos citados acima ainda tem o jailbreak normal pelo RedSnow

apenas o ipad 2 é o patinho feio da historia, provavelmente o futuro Iphone 5 IDEM, ai fica a guerra da galera do mal tentando descobrir novos métodos contra apple bloqueando.. sempre é assim hehe

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um ipad 2 3G com fw 4.3.5 e baseband 04.10.01 se eu fizer o downgrade ele recebe o jailbrake? pergunto porque o baseband dele foi mantido. Esse ipad é do diretor da empresa e ele trouxe hoje dos EUA e já veio com o 4.3.5.

tentei fazer o downgrade para o fw 4.3.3 e dá mensagem:

the device isnt elegible for the request build

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...