Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar App / Perder Dados Salvos


Vortex

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma dúvida, apesar da resposta parecer óbvia.

Tenho alguns app's no meu iPod Touch e gostaria de apagá-los do dispositivos, mas mantê-los no iTunes.

Caso seja um jogo eu perderei os "Save Games"? Ou no caso de qualquer outr App, perderei os dados gravados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha, não sei não. Estou tentando resetar um jogo há dias. Já apaguei do IPhone, mandei instalar de novo e nada adiantou.

Adiantar para o que? Não ficou claro o seu objetivo.

Supondo que seja remover os dados de algum jogo, pode ser que este esteja com os placares salvos no Game Center, então você tem que remover o aplicativo e mandar remover de lá (Game Center).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiantar para o que? Não ficou claro o seu objetivo.

Supondo que seja remover os dados de algum jogo, pode ser que este esteja com os placares salvos no Game Center, então você tem que remover o aplicativo e mandar remover de lá (Game Center).

É o seguinte. Tem um jogo chamado PIY 4. É um joguinho besta de piano onde vc vai desbloqueando novas músicas à medida em que completa uma música. Só que a música mais simples acaba se tornando impossível de tocar e chega a um ponto que é impossível progredir. Pra ter uma ideia, eu preciso fazer 78% de uma música pra poder passar pra próxima. Fiz 6000 pontos, o que deu 68%. Outro dia fiz 11000 pontos e deu 70%. Sério, é impossível. Então eu queria zerar e recomeçar pelas músicas mais difíceis, sei lá. Eles fizeram isso pras pessoas comprarem as músicas. Odeio isso. Se é free é free. E as músicas são todas de domínio público, então não vejo pq eles fazem isso.

Enfim, já apaguei o aplicativo e ele continua lembrando de mim. O Game Center eu nem uso, então o negócio é no aplicativo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...