Postado 4 de setembro de 201114 anos comment_234201 Quando eu ponho para compartilhar o sistema do meu mac pra separar com o windows aparece essa mensagem "O disco não pode ser particionado porque alguns arquivos não podem ser movidos."me ajudem a fazer o boot camp plzzz. MBP13'11 i5 Denunciar
Postado 4 de setembro de 201114 anos comment_234216 Faz tempão que não uso o Windows e BootCamp. Não sei te dizer pq isso acontece. Mas dependendo do uso que vc vai fazer do Windows o melhor seria usar via VMware ou Parallels. Assim vc usa os dois sistemas ao mesmo tempo sem precisar fazer restart pra trocar. Denunciar
Postado 4 de setembro de 201114 anos Autor comment_234219 Faz tempão que não uso o Windows e BootCamp. Não sei te dizer pq isso acontece. Mas dependendo do uso que vc vai fazer do Windows o melhor seria usar via VMware ou Parallels. Assim vc usa os dois sistemas ao mesmo tempo sem precisar fazer restart pra trocar. mais o parallels é de graça? e necessita do w7? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.