Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard roda em meu pc:


Ronne.F

Posts Recomendados

Boa tarde sou novo aqui e gostaria de certas ajudas para finalizar meu Hack, bom baixei versão retail e usei um metodo que deu certo , Hackboot V7 + Snow leopard retail 10.6, moro no Espirito Santo e aqui tem uma loja da apple no shopping, me falaram que com o cd original do mac é melhor para instalar? e funciona todos os recursos ou isso é lenda?

Minha configuração é esta:

Processador Core i5 2500K

Placa mãe Asrock P67 Pro III Rev.B3

Memórias G.Skill 1600 Mhz RipJaws

Vga 4850 512 Mb

Hd Samsung 1 tera 7200 Rpm

ele roda normalmente, o kext de video ja achei, ai li que pós instalação vc precisa instalar um softer chamado multibeast para finalizar o hack, alguem saberia como fazer? meu usb e audio nao funcionam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É compatível sim. Eu gosto desse guia ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312

A versão do Lion ainda não esta boa. Vc deveria instalar mesmo o Snow e deixar em 10.6.8 e quando o Lion estiver mais estável lá pela 10.7.4 daí pode ficar melhor.

Eu não gostei do Lion nem no meu MPB :s e nem no meu Hack que tenho teclado Apple e Magic Mouse, ainda mais com esses rumores de que o magic Mouse vai parar de ser produzido e o Trackpad vai ser o novo padrão devido as multifunções touch.

Que funciona todos os recuros não é lenda, mas essa realidade só existe se vc tem tudo compatível.

Eu gosto do Chameleon, mas se vc quiser usaro Multibeast tb tá de boa, ele é tão bom quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por este guia mesmo que instalei versão retail em meu pc, só que quando clico dentro de hackboot não tem essas opções "Instale a "Folder Extra"

-Instale o "Chameleon RC5"

Oque eu faço? qual chameleon ou multi beast instalar? antes do chameleon tenho que configurar ? DSDT EDITOR? oque seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tb é uma figura hein hehehe

Pasta Extra / Instalador Snow e Lion ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=258606

Chameleon 2.0 - Instalador Snow/Lion ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=227833

PS: Pra vim tudo prontinho OOB ... somente Mac Apple. :D

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figura é o meu codenome OuverRos kkkkkkkkkkkkk, obrigado pelo link ai ... uma pergunta, quando agente instalar folder extra tem determinadas opções para marcação, la esta marcado como Macpro 3,1 é aquilo msm? e tem outras opções chamadas Imac, tem alguma diferença?

vc teria o kext para esse Audio? modelo: Realtek ALC892 bem parecido com o teu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse. Se quer um Mac tudo prontinho, 100% redondo OOB (out of box) somente comprando um Apple. Hackintosh tem que fazer tudo :) ... Isso é um hobby hehe

O que deixa a gente chateado é que a gente percebe quando a pessoa nem leu aquilo que a gente indicou. Se vc tivesse lido teria visto ali o link do maldon ... http://sites.google.com/site/danielnascimentomaldonado/smbios-plist

Google pode ajudar muito nas duvidas. Pesquise tudo que puder no google sobre OSx86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...