Pedro Huback Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Postado 3 de setembro de 2011 Galera, toda vez que eu entro no MM pelo iPad, o navegador fecha sozinho, ta complicado assim, fecha ate mesmo no fórum! Isso só acontece no MacMagazine! Alguém tem alguma solução?
Vinicius Schmidt Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Postado 3 de setembro de 2011 no meu iphone eu abri uma foto que tinha no MM e n consigo sair de la de jeito nenhum.. tive que apagar o icone do MM e quando instalo denovo continua nessa foto.. ;/
Supertek Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Postado 3 de setembro de 2011 Cara, aqui ambos estão normais, a única coisa que aparece quando abro o fórum no iPad é um aviso dizendo que existe o aplicativo Tapatalk e bla bla bla... Mas tá tudo funcionando.
Rafael Fischmann Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Postado 3 de setembro de 2011 Galera, toda vez que eu entro no MM pelo iPad, o navegador fecha sozinho, ta complicado assim, fecha ate mesmo no fórum! Isso só acontece no MacMagazine! Alguém tem alguma solução? Cê num tá usando o aplicativo do Twitter, está? Uma ou outra pessoa disseram estar tendo problemas com ele…
electro Postado 3 de setembro de 2011 Denunciar Postado 3 de setembro de 2011 Tô usando aqui no meu iPad sem problemas.
Pedro Huback Postado 4 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2011 Rafael, ocorre no Safari mesmo, tambem testei no twitter pra ver e fecha o aplicativo sozinho também vou testar no Opera amanha e falo, só vou voltar pra casa de madrugada.
Thyago Rezier Postado 4 de setembro de 2011 Denunciar Postado 4 de setembro de 2011 Por aqui tudo normal, uso o Diigo Browser e está funcionando de boa. Uso o tapatalk para acessar o fórum, vale a pena comprar o app.
acidkiss Postado 4 de setembro de 2011 Denunciar Postado 4 de setembro de 2011 (editado) Também estou com problemas para acessar o MM através do Safari no iPad v. 1. Impossível! Carrega muito estranho e trava :õ( Editado 4 de setembro de 2011 por acidkiss
Mundo MacBook Postado 5 de setembro de 2011 Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 Não tenho ainda um iPad para testar, mas hoje vou na Livraria Saraiva e fazer um teste e depois posto aqui os resultados...
saulart Postado 5 de setembro de 2011 Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 No meu também está acontecendo isso, ao monitorar a memória em uso, vejo que ao abrir o site do MM, a quantidade de memória livre vai diminuindo até zerar provocando o fechamento do navegador Safari. Seria algum recurso do site do MM que estaria fazendo isso? pois em todos os outros sites funciona normalmente.
Pedro Huback Postado 5 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 No meu também está acontecendo isso, ao monitorar a memória em uso, vejo que ao abrir o site do MM, a quantidade de memória livre vai diminuindo até zerar provocando o fechamento do navegador Safari. Seria algum recurso do site do MM que estaria fazendo isso? pois em todos os outros sites funciona normalmente. Isso aí, acho que no iPad 2 não acontece.
acidkiss Postado 5 de setembro de 2011 Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 Seria algum recurso do site do MM que estaria fazendo isso? pois em todos os outros sites funciona normalmente. Exatamente. O resto da www está normal.
Rafael Fischmann Postado 5 de setembro de 2011 Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 Exatamente. O resto da www está normal. O "resto" = sites que vocês acessam, por acaso notaram no MM mas pode acontecer em outros. O engraçado é que não mudamos nada na estrutura do site recentemente, então isso devia estar ocorrendo há muito tempo.
Pedro Huback Postado 5 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 O "resto" = sites que vocês acessam, por acaso notaram no MM mas pode acontecer em outros. O engraçado é que não mudamos nada na estrutura do site recentemente, então isso devia estar ocorrendo há muito tempo. Acontece desde que o tema do site foi atualizado, só que era muito raro, agora acontece sempre!
Rafael Fischmann Postado 5 de setembro de 2011 Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 Acontece desde que o tema do site foi atualizado, só que era muito raro, agora acontece sempre! O chato é que não consigo reproduzir aqui, aí não tenho nem como fazer testes — nem saberia direto por onde começar, pra falar a verdade…
Mundo MacBook Postado 5 de setembro de 2011 Denunciar Postado 5 de setembro de 2011 Como prometido, tentei acessar o site Macmagazine e depois o fórum com um iPad2 e realmente não deixou, aparece uma mensagem de que somente por uma App. Estou respondendo pelo meu iPod Touch 2G, vai entender...Então só resta solicitar aos universitários que criem logo essa App! ;-)
acidkiss Postado 6 de setembro de 2011 Denunciar Postado 6 de setembro de 2011 Estou respondendo pelo meu iPod Touch 2G, vai entender... Desde que o problema começou, eu passei a acessar o MM via iPod Touch 4G. Era raro, mas acontecia. Agora até no iPod Touch está impossível de acessar o MM :/ PS: já limpei cache, óbvio e nada. xoxo
Mundo MacBook Postado 6 de setembro de 2011 Denunciar Postado 6 de setembro de 2011 (editado) Desde que o problema começou, eu passei a acessar o MM via iPod Touch 4G. Era raro, mas acontecia. Agora até no iPod Touch está impossível de acessar o MM :/ PS: já limpei cache, óbvio e nada. xoxo Estranho...o meu é o iPod Touch 2ª geração(veinho mas lutador!)e entro normalmente, tanto que postei a minha resposta acima...vai entender isso!!! Bem, solicitei a um amigo que possui um iPad2 para fazer teste de acesso ao site MM e Fórum e estou aguardando a resposta. E tem mais: Nem pelo Galaxy Tab também não consegui entrar no site do MM e Fórum...a coisa tá feia! Vou tentar pelo Smartfone Galaxy 5 com Android e depois posto os resultados. Editado 6 de setembro de 2011 por Mundo MacBook
Mundo MacBook Postado 6 de setembro de 2011 Denunciar Postado 6 de setembro de 2011 (editado) Galera, toda vez que eu entro no MM pelo iPad, o navegador fecha sozinho, ta complicado assim, fecha ate mes mo no fórum! Isso só acontece no MacMagazine! Alguém tem alguma solução? Vai entender...estou respondendo de um smartfone com Android, pelo browser Ópera para Android. Editado 6 de setembro de 2011 por Mundo MacBook
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora